Ir para o conteúdo

Rankings


Conteúdo Popular

A mostrar o conteúdo com mais reputação desde 17-11-2017 em todas as áreas

  1. 1 voto
    Fonte: https://freedom-to-tinker.com/2017/11/15/no-boundaries-exfiltration-of-personal-data-by-session-replay-scripts/
  2. 1 voto
    binca com isto : https://developer.mozilla.org/en-US/docs/Web/CSS/z-index
  3. 1 voto
    Não! O teu certificado de comunicação é completamente independente da chave publica da AT. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa... O mais certo é andarem a mexer nos servidores a ajustar cenas de última hora, mas de qualquer forma, fica atento à parte da chave.
  4. 1 voto
    Tiveram de fazer restart ao webserver deles e tudo! Entretanto: Site em manutenção. Lamentamos o incómodo. Façam download da versão 2.5.2. Já funciona!
  5. 1 voto
    Já me ligaram de volta. O problema está a ser tratado e depois do almoço estará resolvido. Eu almoço às 12h30 normalmente. E vocês?
  6. 1 voto
    Bom dia, Estou a enviar os pedidos desta forma: With xmlHtp .Open "post", sURL, False .setRequestHeader "Content-Type", "text/xml; charset=utf-8" .setRequestHeader "Authorization", "Basic ValueBase64Format" .send sEnv xmlDoc.LoadXML .responseText End With ValueBase64Format será NIF:Password em Base64 sURL = "https://qualsiliamb.apambiente.pt/egar/services/GuiaAcompanhamentoWs" sEnv o conteúdo a enviar, sem indentações (com indentações dá erro). Algo como isto: sEnv = "" sEnv = sEnv & "<?xml version=""1.0"" encoding=""utf-8""?>" sEnv = sEnv & "<soap:Envelope xmlns:soap=""http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"" xmlns:xsi=""http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance"" xmlns:xsd=""http://www.w3.org/2001/XMLSchema"" xmlns:tns=""http://pt.apa.guiaacompanhamento/"">" sEnv = sEnv & "<soap:Body>" sEnv = sEnv & "<tns:aceitarGuia>" ... O Token vai dentro do pacote : sEnv = sEnv & "<tokenCertificacao>Token</tokenCertificacao>" Espero que ajude.
  7. 1 voto
    @BHAMF, No espírito da partilha de informação não queres partilhar a solução que encontraste para o teu problema? O @nunopicado levantou algumas questões relativas à tua abordagem inicial que seria interessante perceber se chegaste ou não a abordar, e de que forma. Assim, quem tiver uma dúvida semelhante à tua acaba por ter uma ideia de como solucionaste o problema também.
×

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade