Ir para o conteúdo

Rankings


Conteúdo Popular

A mostrar o conteúdo com mais reputação desde 19-09-2017 em todas as áreas

  1. 1 voto
    Fonte: https://juliareda.eu/2017/09/secret-copyright-infringement-study/
  2. 1 voto
    Desde que mexi na net e descobri um programa chamado RPG Maker, mas nunca liguei muito naquela altura. Mas Lá para 2006-2007, algo ai, tinha uns 10 anos e queria fazer uum servidor pirata de um jogo chamado runescape, não deu em muito eu não fazia a minia ideia do que estava a fazer mas consegui fazer um servidor online durante umas horas com alguns jogadores que fui buscar á net, aquilo usava comandos de Bach e Java e mais não sei quê. Lá pelas mesmas alturas eu voltei a usar o programa do RPG Maker e que usava Ruby, mas foi nessa altura que com ruby eu começei a explorar melhor a programação devia ter uns 12 anos já nessa altura, e fiz muitos joguinhos no rpg maker. Já agora o PC que começei a programar, tinha Windows XP, 1GB RAM, Intel Celeron e um GPU qualquer da nvidia, o PC era de 2004.
  3. 1 voto
    Comecei no ZX Spectrum 48K. Estava a jogar o jogo dos 3 Dukes (o primeiro que comprei) e lembro-me de pensar "Eh pá, isto é giro. Se jogar um jogo é giro, também deve ser giro fazê-lo." Basicamente foi assim...
  4. 1 voto
    Introdução Existem diversos serviços de assistente pessoal inteligente, no entanto um dos populares em IoT é a Alexa da Amazon, que vem por default do dispositivo Amazon Echo Dot. A Alexa, denominada com base na antiga biblioteca de Alexandria, é a assistente pessoal inteligente desenvolvida pela Amazon, que permite que se comunique por voz com um dispositivo, se lhe dêem comandos e o dispositivo execute ou controle equipamentos, reproduza música, efectue pesquisas, etc… Este artigo surge após o desafio colocado pelo Bruno Horta, no grupo Movimento Maker Portugal e que eu tive o prazer de aceitar e concluir dentro do prazo previsto! Por detrás deste serviço existe um sistema de processamento de linguagem natural, desenvolvido pela Amazon, que permite que a voz humana seja compreendida, permitindo a execução das instruções dadas pelo utilizador. Ler mais…
  5. 1 voto
    Fonte: https://arstechnica.com/gadgets/2017/09/devops-and-data-science-are-the-big-software-dev-money-makers/
×

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade