Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/05/2019 in all areas

  1. 1 point
    Há muitos, muitos anos, fiz um jogo do mesmo género e tive 2 problemas com teclas. Esse que referes, mas pior ainda, era o delay entre a primeira movimentação e as seguintes. Para resolver esses problemas tive de usar uma rotina de leitura de teclas em assembley que vinha numa revista chamada Spooler. Hoje à noite vou vasculhar as minhas velharias e procurar o programa, se encontrar o programa eu passo-te a solução para os teus problemas. Entretanto também podes "googlear" ou perguntares aqui no forum na area de assembley
  2. 1 point
    Desenvolva uma função, que receba dois arrays de inteiros (e respectiva dimensão) e verifique se estes são iguais. A função deve devolver 1 se os dois arrays forem iguais ou devolver 0 se forem diferentes. Considere que dois arrays são iguais se, na mesma posicão,tiverem elementos com o mesmo valor. Gostaria que me dissessem se a minha resolução está totalmente correcta! Coloco isto aqui, porque penso que falta algo!Obrigado Resolução: #include<stdio.h> #define N 100 int compara(int vetor1[N],int vetor2[N]){ int i,verifica; verifica=0; for(i=0;i<N;i++){ if(vetor1[i] == vetor2[i]){ return 1; } else{ return 0; } } }
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.