Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/13/2021 in all areas

  1. O Decreto-Lei 28/2019 esclarece estas dúvidas. Ver definições, no Artigo 2.º: Aqui não há qualquer distinção do tipo de recibos, apenas diz recibos, logo englobando todos. Seja como for, como diz o @nunopicado, por que motivo haveríamos de complicar (e, quem sabe, arranjar confusões com a AT) por causa dos recibos?
    1 point
  2. Há quem faça game engines faça por cá. Deixo-te aqui um exemplo: http://www.goncalo.pt/por/ embora não saiba se o Gonçalo tem alguma ideia em disponibilizar isso como open source ou similar. O desenvolvimento de jogos em Portugal não é nenhuma novidade. Desde os anos 80 com o ZX Spectrum temos quem tenha feito jogos de topo mundial. O que normalmente acontece é que quem pretende continuar a fazer carreira nessa áreaacaba por sair do país. É uma tendência que gostava de ver invertida, mas infelizmente não acredito que aconteça num futuro próximo.
    1 point
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.