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  1. Tal como eu tinha indicado.
    1 point
  2. No SAFT vão 90€ no GrossTotal e 10 no SettlementAmount. O recibo, afirma que foram recebidos 90€. Os 10€ são um abatimento extra feito por via de um desconto financeiro. Para mais informação (e complicação) ver FAQ 60-2796 Como mencionar descontos em recibos?
    1 point
  3. Eu utilizaria a versão A: - faz mais sentido... o desconto no pagamento ("financeiro") não vai regularizar o IVA nem alterar o valor do documento que está a ser pago - na documentação (payments) temos campos específicos para estes casos: 4.4.4.14. (Line) 4.4.4.14.3. (SettlementAmount) Descontos concedidos aquando do pagamento deste documento. 4.4.4.15. (DocumentTotals) 4.4.4.15.4.1. (SettlementAmount) Total dos descontos concedidos aquando deste pagamento. - há um exemplo "semelhante" no exemplo https://info.portaldasfinancas.gov.pt/apps/saft-pt01/local/saft_idemo599999999.xml
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