Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/15/2021 in all areas

  1. Diria que o melhor que podes fazer é dividir os 50M de ficheiros por uns 50 ou 100 ficheiros compactados, e fazer upload destes, possivelmente com algum nível de paralelismo no upload. Pode ser também caso para ouvir os conselhos do Tanenbaum: "Never underestimate the bandwidth of a station wagon full of tapes hurtling down the highway."
    1 point
  2. Do que já explicaram aqui, fatura eletrónica não é simplesmente enviar um pdf assinado por e-mail, tem de haver mecanismos de não repúdio na origem e na entrega, não duplicação no envio, entre outros (mais tarde quando encontrar o post em questão edito aqui com o que me responderam na altura), e sim isto é o que a AT diz, pq responderam me a essas questões há algum tempo atrás. Contudo acho que maior parte simplesmente está a enviar o pdf assinado por e-mail. EDIT: @davdew05
    1 point
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.