Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/02/2021 in all areas

  1. Enviado! Fiz uma revisão ao ultimo texto e adicionei os endereços em cima.
    2 points
  2. Enviado! Mais emails: AEP - Associação Empresarial de Portugal aep@aeportugal.pt Associação Industrial Portuguesa - Câmara de Comércio e Indústria aip@aip.pt Associação Nacional de Jovens Empresários anje@anje.pt Confederação dos Agricultores de Portugal cap@cap.pt CIP – Confederação Empresarial de Portugal geral@cip.org.pt Edit: O email DSPCIT - Divisão Planeamento e Apoio Técnico: dspcit-dpat@dgci.min-financas.pt rejeitou o envio! Os emails Qualidade no Serviço ao Contribuinte: qsc@at.gov.pt e AT - Fatura Eletrónica: e-fatura@at.gov.pt veieram devolvidos! #550 5.1.1 RESOLVER.ADR.RecipNotFound; not found ##
    2 points
  3. Já tenho resposta da eSPAP, mas não sei se a posso publicar aqui, posso resumir. Basicamente, é um NIM. A adesão pelas diversas entidades públicas é voluntario. As que não quiserem aderir, trabalham com o broker que quiserem e por isso ficam fora do sistema. Não percebi esta frase como resposta parcial à segunda pergunta: "Seja como for, os brokers em Portugal e na Europa têm acordos de interoperabilidade, o que possibilita a transmissão para qualquer destino." Quem quiser, posso partilhar por MP.
    1 point
  4. Eu enviei o que o marcolopes indicou como "versão final". Pelo desenrolar dos posts fiquei com a impressão que era o resultado do que tinha sido "negociado" aqui. Abraço
    1 point
  5. O nosso software permite as duas situações, séries multianuais e anuais. E sim, confirmo o que o @americob disse. No caso de séries multianuais, o primeiro documento do ano daquela série não vai buscar o hash do documento anterior. De resto é tudo igual.
    1 point
  6. Apesar de ainda não ter nenhum cliente com necessidade disto, também enviei. Quando se começou a discutir este processo, até me parecia que tudo fazia sentido. Agora, lendo os vários comentários que os colegas aqui têm colocado, isto assemelha-se mais a uma grande trapalhada. Resta esperar pela resposta dos senhores da eSPAP... pode ser que se faça luz!
    1 point
  7. Já tenho o email nos rascunhos. Também sou da opinião que no primeiro contato não deve ser a "matar", vemos a resposta e depois acertamos o próximo passo. E em relação aos destinatários, o @marcolopesdeixou ai vários contatos, acho que não faz mal enviar-mos 1 email a cada um.
    1 point
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.