vbmaster Posted January 7, 2006 at 06:51 PM Report #11157 Posted January 7, 2006 at 06:51 PM Vi isto noutro fórum e fartei-me de rir..... até dá vontade de decorar algumas... 😄 :D 😄 1. Quem me dera que fosses um frango para meter-te um pau pelo cu acima e fazer-te suar. 2. Tanta carne e eu em jejum. 3. Que curvas. E eu sem travões. 4. Diz-me quem é a tua ginecologista para eu lhe chupar o dedo. 5. Tens uns olhos que parecem dois grelhadores, quando olho para ti até se me grelham os tomates. 6. Deves ser mais apertadinha que os rebites de um submarino. 7. Tens uns olhos que, que,... que te comia a **** toda! 8. Se fosses um barco pirata, comia-te o tesouro que tens entre as pernas. 9. Minha senhora, troco a sua filha por um piano. Assim podemos tocar os dois. 10. Era capaz de ***** com o teu cão só para entrar na tua família. 11. Estás tão boa que te faria um vestido de saliva. 12. Com esse cú, estás convidada a cagar na minha casa. 13. Se cair, já sei onde me agarrar. 14. Com esse olhar tão doce dás-me vontade de chupar-te um... olho! 15. Se o teu cú fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa. 16. Isso é que são carnes, não as que a minha mãe mete no cozido à portuguesa. 17. Estás tão boa que te comia com roupa e tudo, mesmo que ficasse um mês a cagar trapos. 18. Com um cú tão bom deves cagar bombons. 19. Comia-te toda e coseria o cú só para não te cagar. 20. Metia-ta inteira até que ma mordesses. 21. Anda cá que te vou dar uma sessão de raboterapia. 22. Só não tenho pêlos na lingua porque tu não queres. 23. Diz-me como te chamas para te pedir ao Menino Jesus. SE A FRASE DE ENGATE NÃO RESULTA, UTILIZA: 1. Eu vi logo, gorda como estás é porque não suas muito. 2. Olha lá, com menos cú também se caga, sabias? 3. Se o teu cú fosse uma torrada teria que barrar manteiga com um remo. 4. Mau, mau o quê? Disse algum disparate ou chupas aqui mesmo? Se não tiveres sorte sempre podes pagar ou então... *(Lamber o dedo e passar na camisola dela) É melhor tirares essa roupa molhada. * Estou a lutar desesperadamente contra o impulso de fazer de ti a mulher mais feliz do mundo, esta noite! * Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo. * Essa roupa fica-te muito bem, mas eu ficava-te melhor. * Gostava de ver como ficas comigo nu. * Não és nada má, já tive muito pior e a pagar. * Lindas pernas, a que horas abrem? * Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado. * Posso-te pagar um copo, ou preferes o dinheiro? * Posso não ser o tipo mais giro, mas sou o único que está a falar contigo. * Isso é tudo teu? * Há mais lá em casa como tu? * Sentes a magia que há entre nós?... Mais abaixo! * Desculpa, pensei que fosse uma etiqueta em braile. * Só queria que fosses um cavalinho de carrocel, para te montar o dia todo por 100 paus. * Ajudas-me a procurar o meu cãozinho? Acho que entrou neste quarto de hotel. * Acreditas no amor à primeira vista, ou tenho de passar outra vez? * Olá, sou o tipo perfeito. Disseram-me que andavas à minha procura. * Os meus amigos querem saber se achas que sou giro. * Posso tocar no teu umbigo . . . da parte de dentro? * Não sou muito bom em matemática, mas 1+1 = 69? * Podes não ser a rapariga mais gira, mas com a luz apagada também é bom. * Só quero saber o teu nome para quando me masturbar saber em quem estou a pensar. * O meu amor por ti é como a diarreia, não o consigo manter cá dentro. * Ia até ao fim do mundo por um dos teus sorrisos, e ainda mais longe pela outra coisa que podes fazer com a boca. *(Olhar para o fecho das calças) Bem, sabes, não se vai chupar sozinho. * Se tivesse no teu lugar, tinha sexo comigo na boa!. * Tu e eu. Chantili e algemas. Alguma pergunta? * Essa roupa ficava um espectáculo no chão do meu quarto. * Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo. * Se fosses a ultima mulher e eu o ultimo homem na Terra, aposto que fazias amor comigo em público.. * Queres vir a minha casa para sexo e pizza? Não?! Não gostas de pizza? * Costumas dormir em cima do teu estômago? Posso dormir eu? * Deixa-me ver a etiqueta da tua camisola. Quero ver se diz "Made in Heaven". * Doeu muito quando caíste do céu? * Sapatos giros, vamos para a cama?
deathseeker25 Posted January 7, 2006 at 06:53 PM Report #11158 Posted January 7, 2006 at 06:53 PM Lindo 😁 Excelente mesmo. Agora passo a citar uma que o meu primo disse a uma rapariga na época de praia: "És como um helicóptero. Gira e 'boa' " 😁
Ridelight Posted January 7, 2006 at 07:26 PM Report #11165 Posted January 7, 2006 at 07:26 PM Agora passo a citar um caso veridico, uma colega minha no tempo da escola ia a passar por um edifiçio em construção e um operário da construção civil aka trolha (de profissão e vocação) virou-se para ela e disse : - "Abençoado pai que fez uma filha tão linda." Ela virou-se para ele muito espontâneamente e respondeu: - "Traz a tua mulher que o meu pai faz-lhe uma." Os outros partiram-se a rir e a gozar com ele. Regras do FÓRUM
Gurzi Posted January 7, 2006 at 07:29 PM Report #11166 Posted January 7, 2006 at 07:29 PM quando a tofas vir o conteudo das mensagens e o vocabulário vai se passar.. ai vai vai 😄
pebat Posted January 7, 2006 at 08:19 PM Report #11171 Posted January 7, 2006 at 08:19 PM Não és nada má, já tive muito pior e a pagar. para min ja tem uma mistica mto grande 😄 , faz-me lembra velhos tempos de malukeira em k cada uma k passava feia ou nao tinha k ouvir esta frase 😄 e msm coisa a gaiatos 😄
Overrun™ Posted January 7, 2006 at 09:19 PM Report #11174 Posted January 7, 2006 at 09:19 PM Esta fica sempre bem: Vou-te bater com tanta força que vais ser o unico gajo no ceu com cadeira de rodas aliás vou-te bater com tanta força que até vai doer aos teus descendentes, não era pra ti era pro grajo que te tava a assediar 😄 E agora esta extremamente porca: Se as minhas orelhas fossem a tua bagina tavas sempre limpinha pk eu andava la smp km os dedos 😁 (inventada agora mas ficou fixe 😄 ) Cumps. Overrun
Neocore Posted January 7, 2006 at 09:29 PM Report #11177 Posted January 7, 2006 at 09:29 PM loooooooool 😁 Post Muito bom... 😄 fica aqui mais um pensamento... (espero nao ofender os users femininos 😄 ) "Sal nas batatas e porrada nas mulheres nunca é demais"
Overrun™ Posted January 7, 2006 at 10:09 PM Report #11180 Posted January 7, 2006 at 10:09 PM e fica a resposta que te dei no outro dia, sal nas batatas as vezes é de mais 😁 (não quero ofender 😳)
Neocore Posted January 7, 2006 at 11:54 PM Report #11192 Posted January 7, 2006 at 11:54 PM loooooooooooooool 😁
Gurzi Posted January 8, 2006 at 03:21 PM Report #11250 Posted January 8, 2006 at 03:21 PM Sal nas batatas e porrada nas mulheres nunca é demais LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL epá que riso brutal LOL
kraiser Posted January 9, 2006 at 08:45 PM Report #11369 Posted January 9, 2006 at 08:45 PM LOL Já conhecia algumas frases... Estão excelentes! 😄
Sutcha Posted January 16, 2006 at 08:58 PM Report #11899 Posted January 16, 2006 at 08:58 PM Adorei !!! www.sutchamos.blogspot.com
Andre Posted January 17, 2006 at 07:03 PM Report #11964 Posted January 17, 2006 at 07:03 PM Brutal mesmo!!!!! 😁
saramgsilva Posted January 18, 2006 at 09:25 PM Report #12045 Posted January 18, 2006 at 09:25 PM :nono1: www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
skin Posted August 4, 2006 at 08:11 PM Report #42304 Posted August 4, 2006 at 08:11 PM Muito bom 😉😄 Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King
Triton Posted August 4, 2006 at 08:35 PM Report #42313 Posted August 4, 2006 at 08:35 PM Só vi este post agora, o skin anda numa de old-threads reviver, mas está mesmo excelente.. 😁 <3 life
skin Posted August 4, 2006 at 08:45 PM Report #42320 Posted August 4, 2006 at 08:45 PM Só vi este post agora, o skin anda numa de old-threads reviver, mas está mesmo excelente.. 😁 Se forem interessantes porque não?? Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King
Triton Posted August 4, 2006 at 08:47 PM Report #42322 Posted August 4, 2006 at 08:47 PM Só vi este post agora, o skin anda numa de old-threads reviver, mas está mesmo excelente.. 😁 Se forem interessantes porque não?? Eu não disse para não o fazeres, até acho bem, para utilizadores como eu que não estão cá desde o ínicio poderem ver progressivamente alguns dos tópicos interessantes, tais como este, que ninguém se lembra. 😉 <3 life
skin Posted August 4, 2006 at 09:42 PM Report #42343 Posted August 4, 2006 at 09:42 PM Eu também entrei ha +/- dois meses por isso 😉 Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King
Ghetto_Smurf Posted August 9, 2006 at 10:47 AM Report #43226 Posted August 9, 2006 at 10:47 AM * Tu e eu. Chantili e algemas. Alguma pergunta? clássica *(Lamber o dedo e passar na camisola dela) É melhor tirares essa roupa molhada. Fizeram isto à minha ex, que respondeu com um tabefe ao gajo (prai uns 30 anos xD)
Recommended Posts