Jump to content

Recommended Posts

Posted

amigos,

começo este tópico com o intuíto (lol palavreado caro 😄 ) de comparar a minha ligação (desculpa deathseeker mas não há outro nome) me*dosa da netcabo estúpida de 2mbps com as vossas, da mesma empresa ou, de preferência, de outras visto que todas as pessoas que eu conheço que têm netcabo se queixam da mesma coisa.

bom, eu, por mais incrível que pareça, à mais ou menos três meses tinhas pings excelentes, a jogar seja o que for e, mais expecificamente (é assim que se escreve?), no diablo (que é o jogo que me interessa mais) tinha pings por volta dos 100ms (acreditem que é bom nos servers de diablo da bnet na europa ter 100ms 🙂 ). pois bem, aderi a uma promoção para ex-clientes da netcabo que acho que ainda não vos contei como é mas eles telefonaram-me e ofereceram-me um plafond de 10GB internacionais, 20GB nacionais, 2mbps e o preço é metade do mega 2 da netcabo (aproximadamente 18€) mas tenho pings que rondam, SEMPRE, os 1000ms. e o problema é que isto não acontece só no diablo 2. no seridor de mu onde ando a pseudo-jgar (o servidor tá off À não sei quanto tempo e nao sei o que se passa) eu tenho um lag sagradíssimo em que há momentos em que faço todos os skills do mundo e não gasto um rabinho de mana 😛 , virmo-me para o meu vizinho e digo-lhe "carago, que lag, meu deus!!" e ele, que tem sapo, "lag???? omg.. tás mas é doente xD"

quem se queixar do mesmo e souber de alguma coisa que possamos fazer (tipo aquelas petições (é assim que se diz?) que algumas pessoas andam a fazer para as cenas dos preços da sapo e de não sei quÊ da nintendo) para ver se uma pessoa resolver isto porque é mesmo insuportável!! eu já pensei em fazer uncaping ao modem para ver se eles me tiravam a ligaçao À net e me deixavam de obrigar a pagar a orrenda assinatura de 12meses para eu poder tentar aderir outra vez À novis (lol não descanço enquanto não tiver aqueles pseudo-16mbps 😉) ou então espero este ano de assinatura e vejo se vale a pena, na altura, aderir À ARTelecom :S

e digam também os pings que tÊm normalmente, em que jogos e qual o tipo de ligação.

obrigado 😛

Posted

sabes que ao entrares para a netcabo tens o contracto obrigatorio de 12 meses nao sabes?

tinha netcabo e a melhor coisa que fiz foi mudar para a clix 😄🙂 , desde que começaram a aparecer contas que eu nao fiz de downloads e fui obrigado a pagar, de mandarem os hosts abaixo para a malta n ter net e receberem telefonemas, enfim sei de tanta cena la dentro.. querem uma grave? 1 gajo mandouse do 8 andar do predio da netcabo por estar saturado de levar com clientes todos os dias a refilar  ?

tenho amigos lá e dizem que nao aguentam...

mudem para a clix..

Posted

Damn...lançou-se do 8º andar?

Os meus pings a jogar CS:Source eram sempre acima de 400ms, ou seja, uma grande porcaria. Netcabo realmente não é grande coisa. Tenho de convencer os velhotes aqui a mudar para Clix or something...

Por outro lado, pelo facto de saber que não iria ter uma experiencia produtiva durante as férias a jogar CS:Source, decidi vir brincar para o Linux e desde aí que cá ando (só fui uma vez ao Windows....mas está todo crashado, nem ao Meu Computador consigo aceder...).

Cumps

Posted
sabes que ao entrares para a netcabo tens o contracto obrigatorio de 12 meses nao sabes?
...é mesmo insuportável!! eu já pensei em fazer uncaping ao modem para ver se eles me tiravam a ligaçao À net e me deixavam de obrigar a pagar a horrenda assinatura de 12meses para eu poder tentar aderir outra vez À novis (lol não descanço enquanto não tiver aqueles pseudo-16mbps 😄 ) ou então espero este ano de assinatura e vejo se vale a pena, na altura, aderir À ARTelecom :S

gurzi, não sei se já conheces as minhas histórias com a clix ^^

eu em fevereiro de 2005 pedi para me porem clix em casa. em agosto disseram-me que me iam meter num dia qualquer clix. eu mandei uma carta para a entcabo a dizer que já nao queria mais o serviço. tiraram-me netcabo e  fiquei 3 ou 4 meses à espera da clix ---....--- apesar de eu querer mesmo muito ter clix... depois a netcabo telefonou-me e propos-me isso. e eu, claro, aceitei porque taa mesmo desesperado...

Posted

Aqui anda-se bem 🙂   😛😉

SAPO ADSL 8MB a pagar o tarifario de 4MB (Ja esta a acabar, depois volto pos 4MB  😄 ) Mas a SAPO deve de mudar os tarifarios agora em Janeiro 😛

Em relação aos pings, são bons...

Só jogo online Medal of Honor e tenho media de 60ms.

I like Sapo  :dontgetit:

Posted

Essas demoras da clix são provocadas pela pt... porque eles só podem ligar a fixa após a pt a tirar!

E já agora só na clix é q vais ter Televisão Digital sobre ADSL 😄

Posted

eu sei bruno ^^ por isso e que eu quero clix

aqui na minha área tenho 2mbps mas no outro dia telefonaram-me para testar a ligação (porque eu queixei-me dos pings) e eles disseram-me que eu tava a fazer dl's como se tive-se 4mbps

a proposito dos pings: descobri a solução mais ridícula do mundo para o meu problema: jogar eve online e diablo 2 ao mesmo tempo XD

os pings ficam excelentes!! lolololo é muito esquisito mesmo mas resulta XD