Jump to content

Usar recordsets em VB6


Recommended Posts

Boas.

Estou a desenvolver um projecto em VB6 e uso recordsets para o acesso à BD (access).

Uma das funcionalidades desse projecto é que existem 2 BD. Uma num servidor (que contém toda a informação) e uma em cada cliente (com apenas a informação desse cliente).

Quando é feita uma instalação no cliente, pode já haver informação no servidor e essa terá que ser passada ou, o cliente pode apenas ter parte dessa informação.

Qual a melhor solução?

Fazer um select por tabela no servidor e por cada linha, comparar com outro select da tabela cliente? (É muito demorado e chato de fazer)

Ou há melhor forma?

Obrigado.

Link to post
Share on other sites

Se pode acontecer teres na BD do cliente já registos que se encontram na BD geral terás de comparar.Basicamente o que faria era ler da BD Geral os registos que pertencem a esse cliente e ir ver à BD do cliente se já há esse registo para não duplicares a informação,ou então e isso não sei até que ponto poderás fazer é apagar todos os registos da BD do cliente e copiares novamente os registos da geral para a do cliente

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.