deathseeker25 Posted December 28, 2005 at 12:55 PM Report #10055 Posted December 28, 2005 at 12:55 PM O Ministério da Justiça anunciou, esta terça-feira, ter já disponível e a funcionar o registo de domínio na Internet.pt para todas as empresa constituídas na hora.Medida prevista no âmbito do Plano Tecnológico e que visa promover a utilização das novas tecnologias ao serviço da competitividade e da inovação das empresas nacionais, a iniciativa insere-se no projecto «Empresa na Hora», do Ministério da Justiça, e garante, no momento da constituição da empresa, um registo de domínio na Internet, a partir da firma escolhida. Desta forma, a empresa criada na hora passa, desde logo, a poder criar uma página na Internet e a utilizar endereços de e-mail personalizados O registo de domínio, gratuito durante o primeiro ano de vida da empresa, será atribuído a todas as «Empresas na Hora» constituídas desde 14 de Julho de 2005, sendo que, de acordo com dados do Ministério da Justiça, existem já 1500 firmas com registo de domínio atribuído. Fonte: Diário Digital Acho esta uma iniciativa louvável. É uma boa forma de promoção da empresa através da internet e acho que pode ser de algum modo rentável para as empresas que aderem. Cumps
Bruno Posted December 28, 2005 at 01:42 PM Report #10059 Posted December 28, 2005 at 01:42 PM Eu acho q isso n muda muita... isto porque temos milhares de páginas portuguesas de empresas que não têm nada... Alguns exemplos: mediamark (tem apenas um catalogo com 10 produtos), pingo doce (não tem nenhum produto ou preço do que vende normalmente), ... Não compreendo porque não apostam mais nestas novas tecnologias... (o continente online já mudou de pagina algumas 3 vezes e normalmente isso é indicio que tem sido usada e é rentável) 😄
vbmaster Posted December 28, 2005 at 01:48 PM Report #10060 Posted December 28, 2005 at 01:48 PM pingo doce (não tem nenhum produto ou preço do que vende normalmente), ... O pingo doce encerreu o seu site, pos não dar rendimento nenhum aqui há uns tempos... Acho uma medida iteressante, que faz poupar uns bons euros.... 😄
Bruno Posted December 28, 2005 at 01:55 PM Report #10062 Posted December 28, 2005 at 01:55 PM O site ainda está activo... e aparenta ser actualizado... mas há outros exemplos... Eu já n falo de compras on-line...mas pelo menos um catalogo... (office center acho q tb n tem)
satanuke Posted December 28, 2005 at 02:05 PM Report #10065 Posted December 28, 2005 at 02:05 PM Acho interessante essa iniciativa do governo... Tava á espera de outras coisas do plano técnologico, tipo dar mais oportunidades á concorrênçia e levar a uma baixa de preços de certos serviços, falo obviamente do grupo PT (aka Telecom). Grupo este que domina as comunicações, televisão, internet e muito mais... O site ainda está activo... e aparenta ser actualizado... mas há outros exemplos... Eu já n falo de compras on-line...mas pelo menos um catalogo... (office center acho q tb n tem) Tem sim, e são uns spammers do caraças, tenho o email cheio de promoções de material. http://www.staples.pt/ tek.readers blog
Bruno Posted December 28, 2005 at 02:07 PM Report #10066 Posted December 28, 2005 at 02:07 PM Ok peço desculpa entao 😛 De qq modo deixei a minha opinião... o facto de darem n quer dizem q eles a usem "decentemente" 😄 Mas esperemos que sim! 😛
neon_prannock Posted December 28, 2005 at 06:46 PM Report #10125 Posted December 28, 2005 at 06:46 PM Um domínio .pt durante um ano penso que anda à volta dos 35€. O principal problema é a burocracia toda que anda à volta do registo. Talvez assim se torne mais fácil ás empresas, para não terem que usar .com. http://sergiosantos.info http://ideias3.com http://takeoff.ideias3.com
AriOps Posted December 28, 2005 at 07:55 PM Report #10136 Posted December 28, 2005 at 07:55 PM eu acho é k o período mínimo de teres um dominio .pt é de 2 anos, pelo menos pelo que é apresentado pela maioria dos sites que fazem a venda dos mesmos. exemplo da chiptec multimedia: Anos 1 2 5 10 [.PT] N/A 120€ N/A N/A Daniel Correia
saramgsilva Posted December 31, 2005 at 06:28 PM Report #10466 Posted December 31, 2005 at 06:28 PM nao sei qual a piada disto...pois se é so pra empressas que se vao iniciar agora...entao e as outras?? o meu pai tem uma empresa e eu gostava de fazer a pagina e ser ***.pt mas...custa dinheiro e eu nao tou pra pagar pra ter 1 simples pagina ... 🤔 www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
Recommended Posts