Ir para o conteúdo
deathseeker25

Vendas PS3 caem a pique

Mensagens Recomendadas

deathseeker25    6
deathseeker25

Depois de um arranque fantástico no Reino Unido, a PlayStation 3 começa a entra em regimes de venda mais normais. E uma vez que não existem registos de rupturas de stocks, a descida de cerca de 82 por cento no número de consolas vendidas no mercado britânico durante a segunda semana terá de ter uma explicação diferente.

A confirmação destes números foi dada pela própria Chart Track que, em entrevista ao portal GamesIndustry, afirmou que "sim, as vendas do hardware da PS3 desceram cerca de 82 por cento".

title_5167.jpg

Isto, uma semana depois da mesma entidade ter revelado que a nova consola da Sony se tinha estreado no Reino Unido com 165 mil vendas em apenas dois dias.

Traduzindo isto por números, a PlayStation 3 deverá ter vendido cerca de 35 mil unidades na sua segunda semana de vida no Reino Unido, o que não é mau de todo. Quanto a jogos, e uma vez que estes oscilam com a venda ou não de consolas, títulos como Resistance ou MotorStorm também desceram cerca de 60 por cento em relação à semana anterior.

Fonte: Infortech United

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
UnReal    0
UnReal

Era o que se esperava...Apesar do bom arranque no Reino Unido, ainda ficaram algumas consolas em stock. Portanto, quem queria a consola já a têm e então, a procura baixou bastante...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora


×

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade