marceluh Posted April 4, 2007 at 02:42 PM Report Share #91926 Posted April 4, 2007 at 02:42 PM eu tenho um aplicação em que carrego num botão abre outro form e nesse form aplica um estilo à datagrid. Fecho esse form e quero abrir outro vez diz-me que esse nome de mappingname já está a ser usado. Qundo eu fecho o form à alguma maneiro de eu fazer tipo resete ao estilo para ele me poder abrir sempre k eu quiser??? cumps. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asgorath Posted April 4, 2007 at 03:56 PM Report Share #91954 Posted April 4, 2007 at 03:56 PM Boas Estas a apaga-lo antes de o inserir? Me.DataGrid1.TableStyles.Clear() "The Dark Side Clouds Everthing. Impossible To See The Future Is."My rig: Intel Core 2 Quad Q9450 | abit IP35P | 4G Kingston 800 Mhz | XFX GeForce 9800 GX2 1G ddr3 | 2X WD5000AAJS 500Gb Sata 2 | PSU 600W || Caixa El-Diablo | Creative XMod Link to comment Share on other sites More sharing options...
M P A Posted May 17, 2007 at 10:38 AM Report Share #100853 Posted May 17, 2007 at 10:38 AM Olá Bom Dia Estou com uma dúvida, custa-me incomoda-lo, mas depois de várias tentativas não consegui ultrapassar, senti -me tentado a solicitar ajuda. Através de um evento Form_load eu consigo criar uma tabela (que não é como desejo ao nivel da largura das colunas) conseguindo trabalhar sobre ela, escrevendo-a por exemplo num ficheiro. Dúvida Eu tenho a Datagrid feita no meu Form , (três colunas neste caso), preencho um determinado número de linhas 10 ou 20 e não sei como passar os dados da Datagrid para a tab1. Fico-lhe muito agradecido, se me puder auxiliar neste ponto. Obrigadissimo. Imports System.IO Public Class Form1 Dim tb1 As New DataTable("tabela") Private Sub Button2_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button2.Click With caixaGuardar .Title = "Escreva o nome do ficheiro :" .ShowDialog() End With Dim ficheiro As String = caixaGuardar.FileName Dim ficheiroStream As New FileStream(ficheiro, FileMode.Create, FileAccess.Write, FileShare.None) Dim escrever As New StreamWriter(ficheiroStream) ' O meu form tem três uma datagrid com três colunas Dim i, j As Integer For i = 0 To tb1.Rows.Count - 1 For j = 0 To 2 escrever.WriteLine(tb1.Rows.Item(i)(j)) Next Next escrever.Close() ficheiroStream.Close() End Sub End Class Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts