infopc Posted April 4, 2007 at 10:26 AM Report Share #91875 Posted April 4, 2007 at 10:26 AM Boas tenho uma ideia para um desafio, algo pratico e com utilidade, vai envolver trabalgo de investigação e não so conhecimentos php. com o pequeno agravante de ser pago lol. como é obvio so vou por a ideia no forum se tiver um bom numero de pretendentes. fikem bem. O que não tem solução, solucionado esta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted April 4, 2007 at 03:13 PM Report Share #91935 Posted April 4, 2007 at 03:13 PM Isso (ser pago e o código ser exclusivo teu) não vai de acordo com a nossa ideia para o P@P Throwdown. Se queres pagar pelos serviços de alguém, aconselho-te a postares a tua oferta na secção Anuncios. Cumps. Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MROverclock Posted April 5, 2007 at 01:40 PM Report Share #92139 Posted April 5, 2007 at 01:40 PM O pa isto de não revelar para já o desafio nao vai levar ninguém a chegar-se a frente. Mas se é um desafio eu mesmo sem saber qual é sou gajo para aceitar! 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pebat Posted April 5, 2007 at 03:34 PM Report Share #92156 Posted April 5, 2007 at 03:34 PM Eu tb alinhava nisso, mas tenho a msm opnao do djhyrax, em relaçao a ideia P@P Throwdown Link to comment Share on other sites More sharing options...
infopc Posted April 7, 2007 at 04:30 PM Author Report Share #92384 Posted April 7, 2007 at 04:30 PM ei eu nunca disse que o codigo era exclusivo meu... alias de onde veio essa ideia?!?!? loool. nada disso aquele que ganhar o concurso vai ter todos os direitos sobre o codigo dele inclusive vai ser o nome dele que vai tar no resultado final. nao queria doutra forma e so nao puz ainda a ideia porque estou a fazer uns jpegs bonitos pa por aki com a IDEIA e ainda estou a elaborar o projecto. nao kero nem nunca kis roubar o trabalho de ninguem. fikem bem O que não tem solução, solucionado esta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted April 7, 2007 at 04:39 PM Report Share #92386 Posted April 7, 2007 at 04:39 PM Normalmente quando se paga fica-se com todos os direitos... Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
infopc Posted April 7, 2007 at 05:11 PM Author Report Share #92391 Posted April 7, 2007 at 05:11 PM quando virem a ideia vao perceber. n quero ficar com o codigo de ninguem, ate porque nao gosto que roubem o meu. é so uma ideia diferente com uma motivação especial. ate ter o projecto todo elaborado fico-me por aqui. ja vi interesse o que é bom. vou com a ideia para a frente. fiquem bem. O que não tem solução, solucionado esta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts