Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bem, eu tenho a versao beta, do VB .NET 2005, e interessa-me o VB.

O pior, é que ele diz que a versao de teste acabaou. Alguem arranja um patch para isto sff??

Obrigado.

Posted

Mas o pior e que ele nao me deixa instalar mais nada, porque diz que existem restos ainda da versao BETA (eu ja experimentei isso).

Ele diz que nao posso instalar porque existem restos ainda nao eliminados, mas e mentira, eu ja apaguei tudinho =\ e nao me ta a apetecer nada formatar o bixo.

Obrigado na mesma.

Posted
Em 27/12/2005 às 01:38, XRS disse:

Mas o pior e que ele nao me deixa instalar mais nada, porque diz que existem restos ainda da versao BETA (eu ja experimentei isso).

Ele diz que nao posso instalar porque existem restos ainda nao eliminados, mas e mentira, eu ja apaguei tudinho =\ e nao me ta a apetecer nada formatar o bixo.

Obrigado na mesma.

É especificamente afirmado aquando da instalação do vb.net 2005 express edition (bem como em todos os outros IDE's do pacote vs), que não pode ficar instalado nenhuma Net Framework 2.0 beta nem qualquer outro pacote desse tipo associado à instalação do vs.net 2005 beta 2.

Eu eliminei tudo o que me pareceu ser necessário, e não recebi nenhum erro na instalação do vb.net express.

Fiquem bem 😉 😛 😉

Posted
Em 27/12/2005 às 04:29, vbmaster disse:

É especificamente afirmado aquando da instalação do vb.net 2005 express edition (bem como em todos os outros IDE's do pacote vs), que não pode ficar instalado nenhuma Net Framework 2.0 beta nem qualquer outro pacote desse tipo associado à instalação do vs.net 2005 beta 2.

Eu eliminei tudo o que me pareceu ser necessário, e não recebi nenhum erro na instalação do vb.net express.

Fiquem bem 😉 😛 😉

Confesso que quando actualizei a minha versão beta para a express também não tive problemas. Terás é de remover muitas coisas, incluem tudo o que diga beta 2 e o MSDN Library que vinha com a versão o software.

ser.gifsartim.gif

Posted

Yah, eu sei que tenho que remover tudo, mas a cena é que nao tenho mais nada para apagar no Adicionar/Remover Programas e já corri aquilo 3 ou 4 vezes...

Posted

Eu instalei sem ter o SP2 instalado, e desisntalei tbm tudo, ele disse que tudo tinha sido removido com sucesso.

Agora, que ia instalar o Express 2005, ele diz-me que nao ta tudo desinstalado.

Eu começo a ficar a lixado.

A unica coisa ke consigo instalar e mesmo o Beta outra vez, mas mesmo assim nao posso usar, porque diz que ja expirou o periodo de teste =\

Eu nao quero mesmo formatar isto.

• 11 months later...
Posted

Deverá ser restos no registry do windows .. não tens por habito fazer backup do registry antes de mudanças substanciais no S.O ?

Se souberes mexer no registry aconselho , vai lá manualmente eliminar as keys que devem ter ficado aquando a desinstalação, MAS SE NÃO PERCEBES O QUE ESTOU A DIZER, NÃO MEXAS NO REGISTRY !!