Jump to content
AriOps

Novo modelo para T-Shirts P@P

Se o P@P disponibilizar uma Tshirt para venda compras?  

50 members have voted

1. 1. Se o P@P disponibilizar uma Tshirt para venda compras?

• Sim, independentemente do modelo.
      19
    • Sim, se gostar do modelo.
      31
    • Não.
      0

Recommended Posts

S7sRuss

Criem um tópico de pedidos de T-Shirts P@P e depois dos pedidos passarem os 100 mandam vir uma encomenda e distribuem então ao pessoal que os pediu.

Que tal?

Quanto à T-shirt Modelo não gosto nada da frase "Junta-te a nós". Quem vir uma coisa dessas percebe logo a publicidade subjectiva na frase. Não fica bem visto  🤔

"Lamento... Detectou mais de dez mil ficheiros infectados..."

djthyrax

Quanto à T-shirt Modelo não gosto nada da frase "Junta-te a nós". Quem vir uma coisa dessas percebe logo a publicidade subjectiva na frase. Não fica bem visto  🤔

"Descobre o programador dentro de ti"

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

MacgyverPT

Parece que não. Por acaso também queria uma T-Shirt, mas como isto não desenvolvia, fiquei esperando por um final feliz.. final esse que ainda não aconteceu (acho eu!).

electron++

Confesso que não li estas 6 páginas do tópico mas...

So vão fabricar em preto???

Acho melhor ser em branco, normalmente as t-shirts usam-se no verão e roupinha branca é que se deve usar, com o preto ficamos a tostar!

Mas era porreiro umas sweats pro inverno  :):D:) :)

“Quanto mais aprendo, mais me dou conta da minha ignorância.” Albert Einstein

djthyrax

Sabem o que vos digo? Cria-se uma loja online como fez o pessoal do Arch Linux com vários produtos e cada um compra o que quer. Pronto. :)

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Tharis

Sabem o que vos digo? Cria-se uma loja online como fez o pessoal do Arch Linux com vários produtos e cada um compra o que quer. Pronto. :)

Por exemplo... É uma boa ideia....

HecKel

Isso de facto é uma boa ideia, o "problema" é ficarmos com material estagnado..., ou seja, acaba por ser dinheiro mal empregue...., mas vou puxar esta discussão para dentro do staff para se analisar melhor :)

Tharis

Isso de facto é uma boa ideia, o "problema" é ficarmos com material estagnado..., ou seja, acaba por ser dinheiro mal empregue...., mas vou puxar esta discussão para dentro do staff para se analisar melhor :)

Mas fazia-se tipo:

USER->LOJA->FORNECEDOR

O User pedia à loja, que pedia ao Fornecedor. E não havia material estagnado!

djthyrax

Tipo, a loja que eu estou a dizer é tipo criar conta no CafePress, por exemplo, não é ter OScommerce instalado aqui e servirmos de intermediário :)

Algo tipo: http://www.zazzle.com/archlinux

cyb

por acaso nessas casas de brindes, sei de empresas que só mandam fazer 15 ou 20 t-shirts  e fica barato, na casa dos 10 aerios por pessoa, mas fica uma coisa como deve ser, essas empresas mandam normalmente para espanha que fica mais barato. Só precisa-se de mandar fazer fotolitos das t-shirts e depois podem mandar fazer as que quiserem.

AriOps

esses fotolitos são um bocado para o caros se forem encomendadas poucas quantidades.

Daniel Correia

cyb

esses fotolitos são um bocado para o caros se forem encomendadas poucas quantidades.

mas só se paga uma vez, por exemplo 1º manda-se fazer 30 t-shirts, se acabarem pode-se mandar fazer 50 t-shirts, o fotolito é sempre o mesmo. Se quiserem posso me informar numa gráfica quanto é custa o(s) fotolito(s).

AriOps

É que eu vou fazer um fotolito para umas t-shirts de um projecto, que não tem muitas cores, e vai-me custar 40€ por 4 t-shirts (sem o preço das t-shirts em si incluído, e ainda tenho desconto).

Portanto estás a ver o preço que é ;)

Daniel Correia

cyb

É que eu vou fazer um fotolito para umas t-shirts de um projecto, que não tem muitas cores, e vai-me custar 40€ por 4 t-shirts (sem o preço das t-shirts em si incluído, e ainda tenho desconto).

Portanto estás a ver o preço que é ;)

pois com cores fica caro, eu estava a pensar em fazer só com 2 cores, preto e branco, fica um coisa simples e não é preciso gastar muito.

pedrotuga

O "junta-te a nós" a mim soa muito a uma coisa tipo catequese.

Pessoalmente sinto-me mais confortavel numa tshit que tenha uma mensagem mais na onda do "don't care"

estilo "lame geek inside"

Ou uma coisa mais abstracta.

Tipo um bocado de código.

djthyrax

À frente no peito todo:

#define LIFE 42

A trás logo do P@P.

(google -> the meaning of life, the universe and everything)

TheDark

À frente no peito todo:

#define LIFE 42

A trás logo do P@P.

The Hitchhiker's Guide to the Universe :)

Desaparecido.

vbmaster

À frente no peito todo:

#define LIFE 42

A trás logo do P@P.

Engraçado, só descobri isso esta semana, quando a citação que vinha num laborátorio de arquitectura de computadores era um exercerto do livro quando o computador dava a resposta.

mariosergio

Boas,

Achei esta ideia bastante porreira, não se resolveu nada?

É que 10€ por pessoa ficava um preço justo =) e queria uma xD.

Tipo na frente na minha opinião curtia:

"from self import guru "nosso nick"

E nas costas:

Descobre o programador dentro de ti

Portugal-a-Programar.org

A Comunidade Portuguesa de Programadores

Abraço.

fnds

Não é prático, nem barato, meter um texto diferente em cada camisola.