Jump to content
AriOps

Novo modelo para T-Shirts P@P

Se o P@P disponibilizar uma Tshirt para venda compras?  

50 members have voted

1. 1. Se o P@P disponibilizar uma Tshirt para venda compras?

• Sim, independentemente do modelo.
      19
    • Sim, se gostar do modelo.
      31
    • Não.
      0

Recommended Posts

AriOps

edit:

Estão disponíveis: --> http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=4833

(...Discussão anterior)

Boas pessoal, já que há muito não se toca no assunto das t-shirts do P@P venho aqui deixar um modelo que fiz à pouco tempo, já tenho uma tipografia onde pedir orçamento/mandar fazer mas antes queria saber se todos aprovavam este modelo.

Votem na poll e deixem aqui os vossos comentários ;)

PS: Como é óbvio as linhas brancas não aparecem :D

http://img106.imageshack.us/img106/240/tshirtmodeloyi9.th.jpg

Daniel Correia

skin

Aprovado  :P

Duas para mim.

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

AriOps

Aprovado  :thumbsup:

Duas para mim.

Nas t-shirts não precisas de dizer se queres/quantas queres, estou a tentar arranjar outro esquema para fazermos isto da melhor maneira, de forma a poderes encomendar as que quiseres, como numa loja normal ;)

Daniel Correia

Nazgulled

Não gosto do tom dos verdes (em ambos os casos), acho que deveria ser igual atrás e à frente e deveria ser um tom próximo do que está à frente. E não sei até que ponto o brasão irá fica bem na t-shirt em si... não se esqueçam que aqui, são imagens, tem + de 16milhões de cores...

AriOps

Não gosto do tom dos verdes (em ambos os casos), acho que deveria ser igual atrás e à frente e deveria ser um tom próximo do que está à frente. E não sei até que ponto o brasão irá fica bem na t-shirt em si... não se esqueçam que aqui, são imagens, tem + de 16milhões de cores...

Pois, por acaso não sei se poderá ficar assim o logótipo , tenho de ver.

Quando aos tons dos verdes, eu mudei as cores na parte de trás para fazer contraste com o preto, para se ver melhor portanto. Mas se toda a gente concordar mudo para a cor igual à da frente, não há problema :thumbsup:

Daniel Correia

Nazgulled

é uma questão de ver como fica melhor na t-shirt em si... aqui na imagem n gosto muito, mas é só a minha opinião, na t-shirt ate pode ficar fixe...

mas tipo, já viram as t-shirts da TZ ao vivo? o verde que eles tem no logo deles acho que fica fixe...

merlin3000

Está porreiro :thumbsup: (mais um cliente)

no brasão talvez o melhro a fazer fosse tirar o 3D e as sombras à imagem. Tirar as gradações de cor de modo a ficar mais "plana" e simples. Imagino que dê um efeito agradável e tens a certeza que o que tens na imagem fica na camisola porque são cores planas.

Na parte de trás acho que ficava melhor sem o "Junta-te a nós".

Criar é Divertido

MacgyverPT

Eu também prefiro em branco, mas se não for possível, em preto também é sempre bem vinda.

HecKel

Boas!

Ainda não votei, visto que me cheira que vão haver alterações :thumbsup:

Ariops, está excelente, mas tal como já foi dito não me cheira que o brasão fique bem da forma como está..., se for estampagem vai ficar um grande quadrado na barriga com uma película transparente que se vai notar DEMAIS na tshirt..., e for mais do tipo impressão na tshirt, cheira-me que essa zona com algumas lavagens vai à vida...

De resto, está 5 estrelas!

AriOps

Nova tentativa.... agora não gosto muito é do verde  😳

Sugestões para o tom?

Daniel Correia

MacgyverPT

Se o verde fosse um pouco mais escuro era o ideal, pois parece-me que está "muito vivo".

_deXter

O formato está excelente, mas realmente é como dizem, não sei com ficará aquele 3d...

Se ficasse como está no digital, está muito bom. Mas tenho algumas dúvidas.

De qualquer forma: aprovadas! :thumbsup:

MacgyverPT

O melhor, era (e se fosse possível) fazer uma t-shirt de exemplo para ver o resultado final e depois divulgado.. assim o pessoal via como ficava.

merlin3000

O verde se calhar um bocado mais escuro.

Quanto ao símbolo assim deve ficar bem melhor :thumbsup: . Bom trabalho.

Criar é Divertido