Jump to content

[resolvido] problemas instalar adsl sapo ubuntu

infopc
 Share

Recommended Posts

boas , se tu consegues fazer tudo exactamente como está no tutorial e quando abres o browser não consegues visualisar a net , e se esse browser for o firefox

experimenta inserires no browser ( onde se coloca as moradas da net ) about:config , e vais encontrar uma linha onde diz ipv6 , penso que estará false e tu metes true.

espero ter ajudado , cktiger

naaaaaaaaaa insto no fundo no fundo fico-me pelo windows. é como dizem os slogans "be linux, use windows"

é uma m**** configurar kker koisa e quando pensas que ja tas la perto mais uma carrada de problemas, mas o mais fixe ate são as soluções dos supostos conhecedores, "muda o hardware, muda isto muda aquilo" meus senhores se eu quisesse gastar dinheiro nao precisava de linux pa nada comprava um mac que ao menos n apanha virus. fiquem bem e ja sabem

"be linux, use windows"

O que não tem solução, solucionado esta...

O bom do linux e o desafio que nos ta a meter as coisas a dar.. pelo o menos apra min... degister de uma coisa e sinal de fraqueza mas pronto.. eu tb ando aqui as voltas com Ati+Beryl e nao e por isso que deixo o linux ate pelo o contrario ando cada vez mais a converter para linux, desde que vi uns videos no youtube, do Vista.. mas cada uma sabe de sim..

Eu falo por experiência própria. Desisti várias vezes porque não conseguia instalar o modem, no entanto queria ter a funcionar o Linux e consequente comprei o router, e a partir dessa altura, utilizo o Linux e Windows (pra dar uma jogatana de Counter Strike Source e Americas Army).

Ultimamente estive a "porrada" com o meu pc para conseguir instalar o Debian (o CR_ e _JR_ podem testemunhar) pois quando estava para instalar não me detectava o CD-ROM, e ao fim de inumeras tentativas la consegu instalar e agora estou a escrever este post em Debian.

Como diz o pebat, o "Linux é um desafio" e quando algum hardware não funcionar não culpes o Linux, põe as culpas sim nos fabricantes que não desenvolvem os drivers para este SO. Agora cada um usa o SO que pretende...

É como eu digo, o Linux não é pra quem pode, é pra quem quer.

Cump.

M.offspring.R

muito sinceramente , os sitemas operativos UNIX , seja linux ou outro qualquer são muito superiores ao  windows , em muitos aspectos , mas também são sistemas para quem quer aprender qualquer coisa

e não para aqueles que não querem saber de nada , não querem aprender nada , windows tem uma unica virtude , que a meu ver é defeito , mas para quem não percebe nada de informática é virtude , ok

eu simplesmente não acho correcto dizerem que é uma  m**** como o infopc disse , mas eu por experiencia digo uma m**** , é o windows , pela instabilidade , insegurança , vulnerabilidade etc.

unix / linux for the subgenius

cktiger

aqui tens as drivers para linux , nem precisas de seguir nenhum tutorial , era só fazeres uma busca mas extensa

http://www.touslesdrivers.com/index.php?v_page=23&v_code=7404 , já agora as drivers tem extensão tar.gz

e para instalares tens que fazer o seguinte : tar xzvf  nome do pacote .tar.gz , depois ./configure , depois make && makeinstall

espero ter ajudado

cktiger

fogo tava a ver que nao!!!!!! isto em portugal é sempre preciso ofender os sentimentos de alguem para ter uma ajudinha extra. e mesmo tipico do portugues so faz alguma coisinha quando lhe mexem com o orgulho. sim o linux é sem duvida melhor n é para todos, tb é verdade, mas n é por falta de conhecimento nem de vontade de aprender... obrigado e fikem bem

O que não tem solução, solucionado esta...

fogo tava a ver que nao!!!!!! isto em portugal é sempre preciso ofender os sentimentos de alguem para ter uma ajudinha extra. e mesmo tipico do portugues so faz alguma coisinha quando lhe mexem com o orgulho. sim o linux é sem duvida melhor n é para todos, tb é verdade, mas n é por falta de conhecimento nem de vontade de aprender... obrigado e fikem bem

Por alguma razão existem os motores de busca.. se tivesses feito como o cktiger, uma busca mais profunda consegue-se sempre qualquer coisa... mudando de assunto... isso já ta a "bulir"??

uppss reparei agora no topic, se esta resolvido é porque esta a funcionar.  😄

Cump.

M.offspring.R

Com essa primeira frase fizeste-me lembrar:

in: http://uncyclopedia.org/wiki/Debian#Debian_IRC_support

"Debianees will only answer your inquiry, however, if it is worded in a proper polite way. Here is a proper, polite way to ask for tech support.

OMG!  DEBIAN IS SO PATHETIC!  IT CAN'T ________, BUT WINDOWS CAN _____ JUST BY CLICKING _______!

Rushing to defend their precious Linux, they will give the most descriptive, polite, useful information possible. If you use "normal" manners though, you will most likely get flamed, insulted, and receive at least 10 viruses by email. All of which will be written in "1337", for no appearent reason. Your IP will be traced, and eventually your Linux OS will be hijacked and destroyed. In some cases your CPU might melt from having to handle so much hacking by insecure "Debianees". "

Não é só em PT pelos vistos...

Não te esqueças que não pagas para receber ajuda , toda a gente está a aqui dar ajuda sem receber nada em troca da maioria dos users e nem sempre estão disponíveis para ajudar. E diga-se de passagem não puseste logs, nem as configurações nem nada, logo não ser alguém que tenha passado pelo mesmo problema, sem nada disso é muito difícil ajudar alguém...