Warrior Posted December 25, 2005 at 09:28 PM Report #9684 Posted December 25, 2005 at 09:28 PM Programação -> PC -> Jogos Parece-me +- interligado. Gostaria de saber se por aqui se joga alguma coisa, nem que seja Lan com os amigos. Eu jogo UT há 4 anos, estou na selecção nacional pela 3ª época (1 ano e meio) e sou um dos lideres dos Underworld Preachers, uP, que já aparecemos em várias revistas como a BGamer, MegaScore, exame informática.. Uma pequena grande descrição do meu "currículo" (wtf?) E voces?
deathseeker25 Posted December 25, 2005 at 09:38 PM Report #9685 Posted December 25, 2005 at 09:38 PM Jogo CS há 6 meses, faço parte de um clã aqui da região os LaW que brevemente mudarão o seu nome.... De resto nunca fui um campeão em online gaming, nem nada que se pareça. Simplesmente não era dedicado o suficiente até aparecer o CS que jogo em LAN e em torneios regionais contra outros clãs... Cumps
David Pintassilgo Posted December 25, 2005 at 09:51 PM Report #9686 Posted December 25, 2005 at 09:51 PM Nunca me dediquei a nenhum jogo em especial e aliás,..nunca liguem muito a jogos de pc's até ter 'descuberto' a maravilha do que é os jogos em LAN (e em rede de uma forma geral, mas principalmente em LAN). -Quake3 Arena -WC3 -WC3 FT -CoD -MoHAA -NFSU2 estes são os titulos que eu sempre curti mais. a minha aventura com as lan's comecou prai desde 2000 ou coisa parecida em pequenas LAN's com os amigos. Alinhei com o grupo tn2k em lan's aqui na zona (tn2k4, tn2k4se) e ainda antes disso chegamos a organizar torneios cá em casa na Garagem com cerca de 12 pessoas e até mandamos fazer umas medalhas e taças e tudo! 😛 cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com//
QuickFire Posted December 25, 2005 at 10:14 PM Report #9691 Posted December 25, 2005 at 10:14 PM Eu online não sou grande fã 😛 Os unicos que jogo são MMORPG e neste momento é Anarchy e tou com o 10 day trial do WoW... já joguei mohaa para a diversão mas mesmo assim nunca joguei muito 😛
Gurzi Posted December 25, 2005 at 10:48 PM Report #9698 Posted December 25, 2005 at 10:48 PM cs ah 3 anos. com amd 800 geforce 2 mx 256 dim é impossivel ir longe apesar de ter perdidos muitos meses a jogar seguidos horas e horas
vbmaster Posted December 25, 2005 at 11:13 PM Report #9702 Posted December 25, 2005 at 11:13 PM Adoro FPS's e estes são os jogos que realmente me empolgam. Online jogo (por ordem decrescente de onde sou melhor): - Wolfenstein Enemy Territory - Adoro este jogo, e então agora que o jogo em linux, com uma fluidez extrema e inalcançavel em windows, é mesmo só pwn, ficando agarrado a este jogo por várias horas... (campanha de 10 map normalmente...) - Unreal Tournament 2004 - sempre gostei deste jogo, mas acho que é um pouco 'disparar em tudo o que se move', ou seja, jogo um pouco à balda... - Medal of Honor Allied Assault - epah...enfim...faço o que posso... 😛 Depois jogo também (offline): - Doom3 Fiquem bem;)😛 ;)
.¢annabiš°³ Posted December 26, 2005 at 12:17 AM Report #9709 Posted December 26, 2005 at 12:17 AM muahaha olha o lider dos uP 😛 pois eu jogo Delta force black hawk down á 3 anitos mais ou menos... neste momento tou na nº1 team na europa 😛 de resto online so AA (Americas Army)
Ridelight Posted December 26, 2005 at 12:56 AM Report #9712 Posted December 26, 2005 at 12:56 AM Costumo jogar, Cod e Mohaa com os amigos em LAN e ja joguei (antigamente) cs e UT. Off-line Cmcrae 2005, R Burns, MSTS Train simulator, Fifa 2006, FM 06, Far Cry, etç... Regras do FÓRUM
h4rri3r Posted December 26, 2005 at 01:03 AM Report #9713 Posted December 26, 2005 at 01:03 AM Boas, Eu jogo ONLINE Medal Of Honor Allied Assault e as Expansões Spearhead e Breaktrough, jogo Unreal Tournament G.O.T.Y e às vezes instalo o Enemy Territory e dou uns toques, brevemente vou começar a jogar Online Call of duty2 também. Offline jogo Call Of Duty (o primeiro que saiu) e Magic The Gathering Battlegrounds.
vbmaster Posted December 26, 2005 at 02:48 AM Report #9723 Posted December 26, 2005 at 02:48 AM às vezes instalo o Enemy Territory e dou uns toques :shu_01: Hás de jogar agora com o etpro 3.2.4 (se não estou em erro)... Tive um período inteiro sem jogar (damn school) e agora que voltei, por acaso em linux (onde deu um trabalhão só para instalar os drivers na nvidia) estava tão desabituado que permaneci por 2 map's abaixo dos 75 de xp.... enfim... 3 horas passadas e já estava em primeiro do map...mas demorou a habituar... principalmente porque agora sempre que levamos um shot somos obrigado a visionar um efeito que antes era opcional e apenas estava disponível nos config makers, que é quando levas um shot, levares com um ecran vermelho que te deixa momentaneamente "cego"... Mas penso que esta nova versão aumentou positivamente a jogabilidade....é um grande jogo, sem dúvida... 😛 Enfim.... havemos de dar uns shots....
Overrun™ Posted December 26, 2005 at 03:23 AM Report #9724 Posted December 26, 2005 at 03:23 AM Boas Notes. Sou realmente um Fan do Online Gaming, mas não sou viciado de nenhum modo, aliás mal consigo aguentar uma hora a jogar um FPS, o máximo que já consegui foi tar a jugar MU Online (MMORPG) com uns amigos durante 7 H. Mas posso-vos dizer que já juguei a maioria dos FPS's e de todos poucos foram os que gostei. Joguei os Seguintes: FPS's: Tactical OPS Assault on Terror; Urban Terror (MOD Q3 Arena); True Combat (MOD Q3 Arena); True Combat Elite; Quake 2; Quake 3 Arena; Quake 4; Counter Strike 1.5; Counter Strike 1.6; Counter Strike Source; Call of Dutty; Call of Dutty United Offensive; Call of Dutty 2; HALO; BREED; America's Armie; Half Life; Half Life DeathMatch; Half Life 2; Half Life 2 DeathMatch (tenho mas nunca joguei); Soldier of Fortune 2 Double Helix; Medal of Honor Allied Assault. Estratégia: Comand and Conquer Generals; Age of Empires 2. MMORPG: MU Online (oficial e servidores especiais); ROSE Online. Gostei apenas dos seguintes: COD; COD UO; Q3 Arena; TO AOT; TC (MOD Q3 Arena); CS 1.5; CS 1.6; CS:S; A.A. (Podia estar melhor); Saga HL; BREED; URT; MU; C&C Generals; AOE 2. Não gostei dos outros pelos seguintes motivos: COD 2 -> Puxa muito pelo PC e não compensa nem em grafismo nem em jogabilidade; Q4 -> Desiludiu-me imenso no Grafismo, a jogabilidade está boa; MOHAA -> dos FPS's piores que já joguei, não gostei nem da jogabilidade nem do grafismo nem do ambiente do jogo; HALO -> Não joguei online, mas não gostei do jogo e por isso nem valia a pena tentar o Online Gaming; ROSE -> é um jogo engrassado mas para crianças apenas; TC Elite -> não chega aos calcanhares do TC original em questões de grafismo, quanto à jogabilidade nem tentei; SOF DH -> Para SP até é bom, mas para online não vale a pena. Q2 -> é já muito antigo e foi pelos mesmos motivos do SOF DH. Resta-me dizer que destes todos os que eu me viciei mais foram o TC (MOD de Q3), o TO AOT, o URT e o CS 1.6. De momento Jogo CS:S mas apenas quando tenho mesmo vontade, pois a STEAM demora eternidades a actualizar e depois para entrar nos servers é um martirio por causa da quantidade de ppl que joga. [move]PS: Joguem muito.[/move] Cumps. Overrun
perdido_e_sozinho Posted December 26, 2005 at 09:15 AM Report #9725 Posted December 26, 2005 at 09:15 AM Eu sou mais defensor do action rpg's e estratégia. Age od Empires III Dungeon Siege II NFS Underground II Comandos III C&C Generals Foram os mais recentes que joguei.
GpL Posted December 26, 2005 at 09:51 AM Report #9726 Posted December 26, 2005 at 09:51 AM Eu só jogo CS 1.6 e antigamente jogava 1.5 .. não consegui arranjar ainda conta steam por isso jogo non steam.. dou uns tiritos 😛 temos de jogar um dia destes .. Tambem já joguei mohaa por influencia do seven e do vbmaster mas não é nada de mais,online.. pela influencia dos mesmos tambem já joguei ET onde o vbmaster é viciadao mas não atinei com aquilo.. e tenho uma grafica de m*rd* e que tá sempre a bater mal por isso não posso jogar grandes coisas.. mas quando alguem quiser dar uns tiros de cs é na boa 😛 EDIT: Só por causa deste tópico já pus a sacar mais dois multiplayer games.. tactical ops e o tu99.. e o quake será que tem muitos jogadores ? o 2 ou 3 porque o meu pc não aguenta com o 4..
pebat Posted December 26, 2005 at 10:38 AM Report #9728 Posted December 26, 2005 at 10:38 AM Ja joguei mto mais... Mas vamos la ... melhor jogo para min de todos os tempos k joguei durante 2 anos mohaa na net pretencendo a alguns clans o mais forte TAD onde andamos nos 10º de portugal nas ligas internacionais meio da tabela 😛 nada de mais .... Quake World foi o k jogei mais em rede na escola turmas contra dturmas onde xegavamsoa a ser dois para 20 e ganhavamos 😛 ultimamente tenho dado uns tokes no AGE II na net onde levo coças de toda a gente.. e ofline tenho e jogado pes4 e 5 com commandos e tal, pikarias com os amigos mto fixe msm.
Warrior Posted December 26, 2005 at 10:39 AM Author Report #9729 Posted December 26, 2005 at 10:39 AM Mas posso-vos dizer que já juguei a maioria dos FPS's e de todos poucos foram os que gostei. Quem diz que jogou a maioria e não jogou UT.. não conhece nada.
Overrun™ Posted December 26, 2005 at 02:40 PM Report #9750 Posted December 26, 2005 at 02:40 PM Em 26/12/2005 às 11:39, Warrior disse: Quem diz que jogou a maioria e não jogou UT.. não conhece nada. Não joguei UT online, daí não o ter posto. Não sou lá grande Fã de jogos Futuristas, mas joguei o TO AOT que usa o motor do UT 2k2. Quanto ao UT em si estou à espera que saia o UT 2007. Considero o UT um bom jogo mas como não experimentei online e como não faz muito o meu género achei por bem não por 😛 . Cumps. Overrun
QuickFire Posted December 26, 2005 at 02:43 PM Report #9752 Posted December 26, 2005 at 02:43 PM Offtopic: Segundo os rumores surtudos aqueles que vão ter pc para correr o UT2k7 😛 eu tenho P4 3.0 e 6600Gt e acho que aquilo só vai correr no minimum 😛 OnTopic: Será que ninguém é adepto de outros jogos sem ser FPS ? Tipo ainda não vi PES, NBA, NHL, etc... etc... 😄 são os que jogo mais desde que recebi o comandinho pelo natal 🙂
deathseeker25 Posted December 26, 2005 at 04:49 PM Report #9761 Posted December 26, 2005 at 04:49 PM Em PES4 eu venci um torneio aqui da região mas era para PS2...PES5 para já só jogo na PSP.. Cumps
Sutcha Posted December 26, 2005 at 08:24 PM Report #9813 Posted December 26, 2005 at 08:24 PM De momento nao Jogo nada online 😛 Mas ja joguei: Cs 1.5 (Foi aqui k começei a jogar online por isso nao era mt bom) Cs 1.6 (Makina 😄 ) Cod (Era uma ganda Makina) Swat 4 ( joguei mt pouco tempo) Ut (Se treinasse podia me desenrrascar) O que gostei mais foi o cs 1.6 e o Cod 😁 O problema dos jogos online sao as cd-key 😛 www.sutchamos.blogspot.com
Bruno Posted December 26, 2005 at 08:31 PM Report #9818 Posted December 26, 2005 at 08:31 PM Eu joguei durante uns 4 anos AOE2 com a expanção (The Conquerors). Pertenço ainda a um clã (darkl) e ainda tentei ir à Coreia... mas foram os 3 melhores e eu fiquei-me pelo caminho! 😛
Recommended Posts