Jump to content

Sistema anti cópia

programadorvb6
 Share

Recommended Posts

programadorvb6

precisava que me tentassem descobri o ficheiro : WINZIP32.EXE ( ou outro que quiserem proteger) a quando da escolha da opção proteger

ex:  D:\Programas\WinZip\WINZIP32.EXE

Nota: não precisa ser este pode ser outro qualquer executável desde que esteja no desktop.teem é de indicar sempre o caminho + executavel como exemplifiquei em cima.

é que estou a desenvolver 1 sistema anti cópia e precisava da vossa ajuda , se realmente encontram os executaveis que mencionam na textbox

obrigado desde já pela vossa colaboração.

cump.

programadorvb6

espero as vossas respostas ou opinioes

link :

http://www.yourfilehost.com/media.php?cat=other&file=Anti_Copia_v1.0.zip

Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.

mas proteger o que ?? programas criados em vb por exemplo??  😛

enconsegui esconder uma pasta colocei o caminho dela e ela desaparesse e depois fiz desproteger e ja aparesseu 

tabem ja testei com um executavel de vb e desaparesse  🙂

Pagina Pessoal-->http://www.miguelmc.net

programadorvb6

Depois de desaparecer o ficheiro gostaria se o conseguisses encontrar de alguma maneira.

Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.

Caro amigo programadorvb6...

Como também gosto de vb6 e até ando a desenvolver uns projectos... estive a ver o teu... e por acaso deu-me umas ideias...

Testei o programa... e posso-te dizer que podes conseguir voltar a ver o ficheiro protegido... pelo método vulgar de mostrar pastas e ficheiros ocultos não dá...

pode-se sempre guardar a localização da pasta ou ficheiro... como referiu o MC...

mas podes voltar a ver o ficheiro sem guardar a localização da pasta...

Tirei um printscreen...

asdfasfadfd.JPG.xs.jpg

?

"Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo."

programadorvb6

Podes entretanto partilhar comigo essas ideias.. ?

é que este programa é só 1 performance...

pois o que idializei a seguir ... acho que vai dar .. mas tenho que  desenvolver o que tenho em mente..

1 dela é a encriptação (por dentro) desse executavel, trabalhando o mesmo normalmente como nada se passa-se.

sabes como o fazer ?

até +

cump.

(e obrigado por teres participado.)

programadorvb6

eu posso partilhar contigo o que souber...  🙂

eu ainda me estou a iniciar no vb... não sei muito...

mas se te poder ajudar nalguma coisa... é na boa!!!

mas pelo que tenho visto tás muito mais a frente do que eu...  😛

adiciona o meu msn se quiseres...

Cumps...

"Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo."