Jump to content

Qual Gostam Mais??  

19 members have voted

1. 1. Qual Gostam Mais??

• XboX
      5
    • PlayStation
      11
    • Nintendo
      3

Recommended Posts

Posted

Quem acha que a Nintendo vai pelo cano abaixo pelo número de vendas está muito enganado. ("A Nintendo tem de lucros quase tanto como a Sony TODA!!!! Sim, a Sony TODA (TV's, jogos, filmes, etc)." (bem, embora pelo que tenho visto nos últimos meses, até a loja dos meus pais faz mais dinheiro que a Sony" By Ness Nintendo Geeks)

😛

Posted

LOL! que raio de teste é aquele! ridiculo! ... Qual é a consola que leva mais porrada... a que aguentar mais é que ganha... a Xbox provavelmente ligava o problema foi que saltou a tampa frontal...

Mas o teste é ridiculo 😛

A xbox dá para tanta coisa... eu consigo meter linux naquilo, windows ce , jogos , Xbox Media Center, etc... etc... e olha... lê dvd 😛

A qualidade do produto não se mede pelas vendas... A Ps2 vendeu pa crl mas é a piorzita... ja a xbox não vendeu nada mas é a que tem mais potêncial futuro...

Mesmo que fique desactualizada continua a poder ler divx linux etc.. etc..

Posted

(bem, embora pelo que tenho visto nos últimos meses, até a loja dos meus pais faz mais dinheiro que a Sony)

Vou fazer de conta que não li isso....

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:lmfao:

Posted

A Dreamcast está a ser ignorada! :down:

Se o pessoal tivesse ligado a SEGA a Dreamcast poderia ter feito o dobro do sucesso duma PS2, alguem se lembra da MEGA DRIVE aí era onde rulava a maior empresa de consolas SEGA.

Embora tenha sido a primeira a ser lançada a Dreamcast com cerca de 8 mêses de antecedencia ás outras 128 Bits conseguiu criar jogos tão espantosos no grafismo como um Shen MU, Metropolis Street Racing entre outros e tão fantásticos na jogabilidade como Sega Rally 2, Jet Set Radio, Dead or Alive 2 e muitos mais.

Resumindo e concluindo acho que podiam ainda por aí a Dream Cast (dáva-me ao trabalho de limpar os Cookies e votar de novo)  😁

Cumps. Overrun

Posted

Em Portugal a Nintendo não está a ter grande sucesso devido à "Nobice" dos Portugueses em escolher consolas, Também em outros paises da Europa não tem muito sucesso (o mesmo problema dos portugueses...) mas só nas vendas de consolas Nintendo no Japão a Nintendo é capaz de ter mais do que a Playstation em todo o mundo. (não estou a exagerar se não tiver mais pouco falta...)

Posted

PS:

Em relaçao akele filme :

1º- Isso da resistencia nao tem nada a ver

Porque se calhar na ps2 a mulher acertou em algum chip principal!

2º É um desperdicio de consola!!!!! ? (fico fulo kd vejo cenas destas a acontecer)

www.sutchamos.blogspot.com

Posted

Em Portugal a Nintendo não está a ter grande sucesso devido à "Nobice" dos Portugueses em escolher consolas, Também em outros paises da Europa não tem muito sucesso (o mesmo problema dos portugueses...) mas só nas vendas de consolas Nintendo no Japão a Nintendo é capaz de ter mais do que a Playstation em todo o mundo. (não estou a exagerar se não tiver mais pouco falta...)

h4rrier.pt eu não sou a pessoa mais adequada para falar de assuntos relacionados com jogos, visto que tenho-me desleixado desde há uns dois ou três meses para cá no que toca a actualizações nessa área, mas essas afirmações são demasiado estupidas e não me consegui conter.

Ando nisto dos jogos há uns 8 ou 9 anos (sim desde os meus 6 anos que gostava especialmente desta área...) e digo-te que da minha geração devo ser das pessoas que mais se interessou em conhecer o passado dos videojogos (li centenas de artigos sobre Spectrum's, ATARI's, jogos lendários, a ascenção e a queda do império da Nintendo e da SEGA,etc).

Comprei durante 4 anos a MegaScore e a BGAMER e conservo cá em casa todas as edições. Não te posso demonstrar fisicamente o meu conhecimento na matéria dos videojogos, mas posso dizer-te que desde pequeno, fossem quais fossem as minhas preferencias em termos de jogos ou consolas, nunca inventei mentiras acerca desse mundo, alem de que nunca fui viciado nos produtos de uma empresa que nada me diz, nada me influencia.

Não me quero alargar mais. Apenas te peço para parares de fazeres afirmações sem nexo, sem comprovação oficiosa. É que para campanhas publicitárias já chegam os e-mails que vão chegando á caixa de spam do meu endereço de e-mail, sem contar com os anuncios de TV.

Cumps