Jump to content

Recommended Posts

Posted

bem pessoal... já comprei o meu livrinho... e agroa é só começar a queimair pestanas...

mas bem... dava geito umas inspiraãozinha...

alguem pode postar aqui aguns codes e os programs de softwares mais complexos para nos dar, a nós iniciados, uma mais inspiraçãozinha dos poderes de C????

dava geito uma ideias novas...

cumps e fiquem bem

Posted
bem pessoal... já comprei o meu livrinho... e agroa é só começar a queimair pestanas...

mas bem... dava geito umas inspiraãozinha...

alguem pode postar aqui aguns codes e os programs de softwares mais complexos para nos dar, a nós iniciados, uma mais inspiraçãozinha dos poderes de C????

dava geito uma ideias novas...

cumps e fiquem bem

Ora bem...códigos não vou postar até porque nem faço a mínima ideia onde eles vão. De qualquer forma, aconselho-te a, durante a aprendizagem da linguagem, fazeres programas que contenham conteudo matemático...

Eu fix uma calculadora, um programa da formula resolvente, entre outros, e estou a pensar em fazer um relogio digital...

Cumps

Posted

a ideia do relogio digital deve ser interessante..  ;)

eu ainda só li as 6 primeiras páginas, por isso não posso falar muito...

C criado para o desenvolvimento do SO Unix...

e pelo que li, uma linguagem muito poderosa...

agora gostava era de ver algum codigo de programas mais complexos - além de conteudo matemático...

não é por nada.. apenas para satisfazer a minha curiosidade..

cumps e fiquem bem

Posted
a ideia do relogio digital deve ser interessante..  ;)

eu ainda só li as 6 primeiras páginas, por isso não posso falar muito...

C criado para o desenvolvimento do SO Unix...

e pelo que li, uma linguagem muito poderosa...

agora gostava era de ver algum codigo de programas mais complexos - além de conteudo matemático...

não é por nada.. apenas para satisfazer a minha curiosidade..

cumps e fiquem bem

Mias códigos de programas tens aqui na maior comunidade mundial de open-source:

http://sourceforge.net/index.php

Aqui é só procurares um pouquinho que encontrarás logo muitos programas que tu mesmo conheces...

Cumps

Posted

Acabei agora de descubrir que tou F***** isto porquê?

Simplesmente eu não curto Maths 😄 simplesmente n curto já gostei mas axo  que neste momento a matematica ja ta mta complexa :S andam a inventar cenas maradas XD bem mas sendo que a programação precisa de Maths e precisa mesmo tenho mesmo que me esforçar, não me posso queixar muito já que me safei em Pascal e também falavam bues ha é preciso beda Maths mas depois cheguei á altura dos Arrays e só aí é k komecei a ver algo de um  pouco mais complexo, de qualquer maneira penso que quando souber C vou entender melhor como fazer por exemplo uma calculadora :X, digo eu. ja agora melSpeedl.ine vou na mma pagina k tu XD.

já agora uma pequena dúvida é Linguagem C ou Linguagem C.* ????

*NOTA: atenção ao " . " 'ponto'

Cumps. Overrun

• 1 year later...