melSpeedl.ine Posted June 13, 2005 at 10:43 PM Report #821 Posted June 13, 2005 at 10:43 PM bem pessoal... já comprei o meu livrinho... e agroa é só começar a queimair pestanas... mas bem... dava geito umas inspiraãozinha... alguem pode postar aqui aguns codes e os programs de softwares mais complexos para nos dar, a nós iniciados, uma mais inspiraçãozinha dos poderes de C???? dava geito uma ideias novas... cumps e fiquem bem
deathseeker25 Posted June 13, 2005 at 10:45 PM Report #822 Posted June 13, 2005 at 10:45 PM bem pessoal... já comprei o meu livrinho... e agroa é só começar a queimair pestanas...mas bem... dava geito umas inspiraãozinha... alguem pode postar aqui aguns codes e os programs de softwares mais complexos para nos dar, a nós iniciados, uma mais inspiraçãozinha dos poderes de C???? dava geito uma ideias novas... cumps e fiquem bem Ora bem...códigos não vou postar até porque nem faço a mínima ideia onde eles vão. De qualquer forma, aconselho-te a, durante a aprendizagem da linguagem, fazeres programas que contenham conteudo matemático... Eu fix uma calculadora, um programa da formula resolvente, entre outros, e estou a pensar em fazer um relogio digital... Cumps
melSpeedl.ine Posted June 13, 2005 at 11:03 PM Author Report #827 Posted June 13, 2005 at 11:03 PM a ideia do relogio digital deve ser interessante.. ;) eu ainda só li as 6 primeiras páginas, por isso não posso falar muito... C criado para o desenvolvimento do SO Unix... e pelo que li, uma linguagem muito poderosa... agora gostava era de ver algum codigo de programas mais complexos - além de conteudo matemático... não é por nada.. apenas para satisfazer a minha curiosidade.. cumps e fiquem bem
deathseeker25 Posted June 13, 2005 at 11:05 PM Report #829 Posted June 13, 2005 at 11:05 PM a ideia do relogio digital deve ser interessante.. ;) eu ainda só li as 6 primeiras páginas, por isso não posso falar muito... C criado para o desenvolvimento do SO Unix... e pelo que li, uma linguagem muito poderosa... agora gostava era de ver algum codigo de programas mais complexos - além de conteudo matemático... não é por nada.. apenas para satisfazer a minha curiosidade.. cumps e fiquem bem Mias códigos de programas tens aqui na maior comunidade mundial de open-source: http://sourceforge.net/index.php Aqui é só procurares um pouquinho que encontrarás logo muitos programas que tu mesmo conheces... Cumps
melSpeedl.ine Posted June 13, 2005 at 11:08 PM Author Report #832 Posted June 13, 2005 at 11:08 PM mais uma vez... obrigado... já¡ durmo mais feliz esta noite... 😄
Overrun™ Posted June 14, 2005 at 12:37 AM Report #838 Posted June 14, 2005 at 12:37 AM Acabei agora de descubrir que tou F***** isto porquê? Simplesmente eu não curto Maths 😄 simplesmente n curto já gostei mas axo que neste momento a matematica ja ta mta complexa :S andam a inventar cenas maradas XD bem mas sendo que a programação precisa de Maths e precisa mesmo tenho mesmo que me esforçar, não me posso queixar muito já que me safei em Pascal e também falavam bues ha é preciso beda Maths mas depois cheguei á altura dos Arrays e só aí é k komecei a ver algo de um pouco mais complexo, de qualquer maneira penso que quando souber C vou entender melhor como fazer por exemplo uma calculadora :X, digo eu. ja agora melSpeedl.ine vou na mma pagina k tu XD. já agora uma pequena dúvida é Linguagem C ou Linguagem C.* ???? *NOTA: atenção ao " . " 'ponto' Cumps. Overrun
deathseeker25 Posted June 14, 2005 at 09:32 AM Report #841 Posted June 14, 2005 at 09:32 AM Acabei agora de descubrir que tou F***** isto porqu
[PT]Devilishly Posted June 14, 2005 at 05:52 PM Report #856 Posted June 14, 2005 at 05:52 PM Queres uma fonte de inspiração? Da uma olhada no codigo fonte do OpenSolaris [source] 😄
Alcap Posted August 14, 2006 at 10:10 PM Report #44291 Posted August 14, 2006 at 10:10 PM Tens um exemplo melhor que o solaris... Ve o sistema operativo de Deus(Linus Torvals), é tudo C PS: espero nao tar a ferir susceptibilidades;)
Saco Posted August 15, 2006 at 07:14 PM Report #44470 Posted August 15, 2006 at 07:14 PM FOSCASSSEEE granda desenterranço 😛
Alcap Posted August 15, 2006 at 08:56 PM Report #44495 Posted August 15, 2006 at 08:56 PM FOSCASSSEEE granda desenterranço 😛 Fogo:| Realmente... Tava na ideia que vi este topico no principio da pagina...
Recommended Posts