Jump to content
kraiser

Localizador de Membros do P@P

Recommended Posts

QuickFire

Não parece ser complicado... até ia para a frente com isso :P Mas mais uma vez alguem pa fazer design ?

Ridelight

Não parece ser complicado... até ia para a frente com isso :P Mas mais uma vez alguem pa fazer design ?

Mas tu até te safas no design !

Até embarcava nessa aventura, embora o tempo agora não seja muito mas...

QuickFire

Tive a "estudar" a coisa e aquilo é facil de fazer... o problema é que para adicionar marcadores temos de fornecer a longitude e a latitude...

Como é que fazemos isso para adicionar novos users de forma fácil ? Só mesmo se conseguisse fazer o output das coordenadas de forma automática... Tenho que estudar um pouco melhor a coisa ;)

David Pintassilgo

Se bem precebi é simples! Até é muito mais fixe. O user ao fazer o registo intruduz á unha as coordenadas. Para saber as coordenadas vai a um site consultar e nos fornecemos esse link. Depois pode-se pensar numa automatização disso, com uma BD com as corrdenadas relacionadas com os determinados sitios.

cool stuffs to check.

http://blog.zxcoders.com//

QuickFire

Eu tive a pesquisar e até pode ser bem mais fácil que isso :) Existe uma opção que nos dá as coordenadas do mapa. O que o user teria de fazer seria pôr o cursor em cima da sua casinha e escrever o seu nick e a sua terrinha se quiser ;)

Eu vou tratando disto, vou ter muito tempo nas férias :D Agora é acabar o meu design para o concurso e concentro-me nisto :D

ReXatoZ

Boas,

Pensava k já estava adicionada ao mapa... mas pelos vistos deve ser doutra maneira.

Alguém me pode explicar cm é k devo fazer?

Quando faço "Add Place" aparece-me: "You must be a member of 'Portugal a Programar' to upload".

Ou não é assim?

Já vi k Portimão:thumbsup:

Eu tive a pesquisar e até pode ser bem mais fácil que isso :thumbsup: Existe uma opção que nos dá as coordenadas do mapa. O que o user teria de fazer seria pôr o cursor em cima da sua casinha e escrever o seu nick e a sua terrinha se quiser :P

Eu vou tratando disto, vou ter muito tempo nas férias :) Agora é acabar o meu design para o concurso e concentro-me nisto :cheesygrin:

Fico à espera de ver isso cá no forum 😎

QuickFire

Pois peço desculpa mas o raio do projecto tem tado suspenso durante um bucado...

Passo a explicar porquê:

Eu ando a trabalhar, com um horario cansativo para quem era suposto tar de férias (9-13 ; 14-18) e como tal não tenho tido tempo para nada...

Vou dando uns saltinhos ao forum, mas tudo o que for trabalho extra tem estado suspenso... Como tal espero ver se retorno o projecto quando acabar em Agosto :P

rgcaldas

Já não vinha cá à algum tempo.

Já me adicionei. Não há cá mais ninguém das Caldas?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.