Jump to content

Ricardo Quaresma deveria ser convocado para a seleação A?  

17 members have voted

1. 1. Ricardo Quaresma deveria ser convocado para a seleação A?

• Sim
      13
    • Não
      4

Recommended Posts

Posted

Ricardo Quaresma, é neste momento o português a jogar melhor futebol, mas continua sem se convocado pelo seleccionador.

Segundo declarações do mesmo também não irá ser convocado para o mundial, pois ele já afirmou numa conferênçia de impresa que não iria levar jogadores dos Sub-21 ao Mundial. Enfim, mais uma injustiça, numa selecção que deveriam estar os melhores jogadores, estão sete suplentes e dasse ao luxo de deixar jogadores como o quaresma fora dos convocados.

Esta um estrangeiro a auferir 32 mil contos mensais para trabalhar dois meses (quando muito) por ano, acho que o Mourinho em part-time faria o mesmo (melhor) do que ele.

Posted

Eu acho que se jogadores como o Cristiano Ronaldo ou como João Moutinho têm tido oportunidade de brilhar na selecção A, o Ricardo Quaresma tambem já o merece. Tem feito um campeonato extraordinário, deixou-se das fintinhas e começa a ser uma peça essencial no FCP.

Para este jogador o sr. Scolari tem mesmo de abrir os olhos. Seria uma mais-valia para o mundial de 2006.A ver vamos se vai ou não convocar o Quaresma..

Cumps

Posted

pronto ja vimos todos k es do tripeiros ... mas deixa de abrir m**** so jogadores do porto sim ....  ta em boa forma neste monento mas daki a 6 meses nao se sabe.

Vivemos em democracia, correcto ?

Aqui destina-se a "Discussão geral" correcto ?

Não violei nenhuma das regras do fórum, correcto novamente ?

Faltas de respeito (educação) não são permitidas, correcto?

Vindo ainda por cima de uma pessoa com esse "estatuto" ainda são menos admissiveis. :-X

Posted

Vamos lá a ter calma.... cada qual é livre de abrir os tópics (na secção certa) que quiser.

Neste aspecto têm os dois razão, tanto o ridelight têm esse direito, como concordo com o pebat. De facto estão a puxar muito a sardinha aos jogadores do porto...

Acho que o selecionador escolhe quem quer e ninguém tem nada a ver com isso.... já não brasil foi as mesmas polémicas por o scolari nao convocar o romário, e no entanto foram campeões.... depois já não era o vilão e passou a ser o herói....

vamos lá ver a que ponto chega a hipocrisia.... 😄

Posted

eu nao disse k era mau ate e grande jogador mng diz o contraio.... mas nao sabemos se ta em forma daki as 6 mes imagina k se leciona com gravidade, com o moreira que esta 6 meses parado, para esse mundial e mentira e nao deixa de ser um bom guarda redes, uns dos melhores de portugal e portugues. a um mes do mundial e k o  filipão como lhe xamam tem k dizer a ekipa,ai logo se ve k vai e nao vai. se fosse agora, o quaresma tinha la lugar. e mais o hugo almeida senao tou em erro. mas pronto. so tive akela atitude pk daki abucado corria os a todos...a sorte e k akilo e mais argentinos e brazucas k tugas ... mas pronto.

Posted
(...)a sorte e k akilo e mais argentinos e brazucas k tugas ... mas pronto.(...)

Brazucas e argentinos fazem magia...falam mais e melhor português que o pessoal 'dos Angola e dos Moçambique'...Ouvi noutro dia uma entrevista do Nelson e fiquei com a impressão que o rapaz está agora a aprender a falar...

Posted

Boas.

Desde já peço desculpa pela minha ausencia na moderação neste Tópico, mas é que realmente tenho andado bastante ocupado com o meu Vibes (meu PC).

Já tinha pensado em falar com o Deathseeker sobre conversas de Futebol no Forum, mas depois achei que poderia vir a ser injusto porque existem conversas até interessantes, e como alguem aqui disse a Discussão geral é de todos e portanto cada um deve postar o que achar, infelizmente para vocês tou cá eu e o filip_e para Moderar a DG e remover ou modificar tópicos "desnecessários".

Não considero este tópico de todo "desnecessário", mas acho que uma votação não seria o ideal para um tópico destes, mas enfim.

Quanto ao pebat não considerei a atitude dele a mais correcta, mas não me vou pronunciar muito mais sobre isso, penso que os assuntos entre vocês já devem tar resolvidos, e se não estão deviam.

Peço-vos apenas que pensem bem nas respostas que vão dar para eu não ter que andar praqui a remover mensagens "desnecessárias" torno ainda este tópico num exemplo para o que não se deve fazer.

Sobre as Regras da DG vou falar com o Staff para ver o que eles acham mais correcto pois sei que esta é uma das secções mais movimentadas do Forum e as vezes interpreta-se mal respostas e muitas das vezes isto é uma pura "Rebaldaria", mas como é Discução Geral as vezes tem que se deixar passar algumas coisas no entanto isso não implica a inexistencia de regras.

PS: ACALMEM OS ANIMOS ISTO É UM FORUM NÃO A ASSEMBLEIA DA REPUBLICA  ?

Cumps. Overrun

Posted

so disso akilo por daki abucado correr o plantel todo... mais nada ainda faltam 6 meses pah ...

se levaste a mal passiencia. so tens o remedio e meter.te bem.

Não levei a mal, simplesmente acho k as pessoas podem e devem ser bem educadas e respeitar as ideias e convições dos outros.

Posted

De facto estão a puxar muito a sardinha aos jogadores do porto...

Também tem que ser, já que na comunicação social, quando temos a primeira página é por uma derrota, quando vencemos temos um quadradinho pekeno ou uma nota de rodape.  😄

(estou a exagerar, mas acho que o FC Porto é descriminado ? )

Posted

agora puxando a brasa à minha sardinha, acho que o clube mais injustiçado ainda é o Sporting....

Vê-se claramente que no jornal da tarde da rtp, transmitido do porto, eles dão claro destaque ao porto. Em todos os outros o destaque é do benfica...então quando é a moura guedes na tvi :x.....

o sporting enfim.... :\

Posted

agora puxando a brasa à minha sardinha, acho que o clube mais injustiçado ainda é o Sporting....

Vê-se claramente que no jornal da tarde da rtp, transmitido do porto, eles dão claro destaque ao porto. Em todos os outros o destaque é do benfica...então quando é a moura guedes na tvi :x.....

o sporting enfim.... :\

Concordo...não têm respeito pelo sporting  ?

Posted

overrum... ta td resolvido.. eu so nao venho e meter aki se axo k o simao e a menina gomes.. devia ir a sleçao axo desnecario... e sorry mas nao gosto dos gajos do porto... nao sei pk... se foi pelo o k ja passei se foi pk nao gosto... em relaçao ao tema k ta agora neste topico do sporting.. e pa quando tava na dita crise e so sporting agora andam na vossa vida... sem mtos casos e tal entao pronto eles nao falam, ja no benfica tem k estar smp arranjar merdas mas pronto.. por alguma coisa em 2 dias abalaram 60 mil billheites para um jogo k e so em fevereiro. e k ate la podemos andar outra x na m**** como se custuma dizer, e como andamos no mes de novembro e k nao ganhamos um jogo. mas pronto e assim as coisas do futebol.

em relaçao ao topico se nao gostaram nao tenho mto pena, mas ja tentei fazer a minha parte. mas pronto.

sem mais.

ass: Pebat

Posted

Claro que o Quaresma devia ir à selecção, no jogo contra o Penafiel ameaçou da esquerda com um remate à barra, e agora em Guimarães, foi na mesma à barra, mas melhor calculado porque entrou, para além disso, tá em forma, e tem trocado bem as voltas à defesa adversária, se o Quaresma não merece ser convocado para jogos de preparação, então alguém tem de me vir dizer porque é que os jogadores que serão convocados para o próximo jogo lá estão e o Quaresma não (se eventualmente não for convocado)...

E eu acho que não devia ser Filipão, mas sim Cabeçudo... o homem é teimoso como uma mula, e depois quando é quase tarde demais é que decide mexer na equipa... (Euro 2004)

Posted

overrum... ta td resolvido...

😄

(...)eu so nao venho e meter aki se axo k o simao e a menina gomes.. devia ir a sleçao axo desnecario... (...)

Pois, eles são convocados, se não fossem se calhar seria diferente, 🙂 , mas tambem acho que a "menina gomes" deveria ser titular e não o Pauleta.

(...) e sorry mas nao gosto dos gajos do porto... nao sei pk... se foi pelo o k ja passei se foi pk nao gosto... (...)

É assim, se já tiveste problemas com alguem do Porto acho que não deves meter a gente do Porto toda no mesmo "saco", é como em todo o lado, há pessoas boas e pessoas más. (eu não sou do Porto, sou de Marco de Canaveses, dista 50Km do Porto, mas sou adepto do FCP com muito orgulho  😄 )

(...) em relaçao ao topico se nao gostaram nao tenho mto pena, mas ja tentei fazer a minha parte. mas pronto.(...)

Era mesmo isto que querias dizer ou tem ali um "não" a mais?  ?

Ah, em cima presumi que te estavas a referir as pessoas do Porto cidade e não aos adeptos do Porto clube, presumi bem ou interpretei mal??? ?

Posted

akela nao ta a li mal... mas nao sou capax de modificar os meus post :s

em relaçao a cena das pessoas do porto ta td no msm saco.. a velhas sao fodidas 😄 ... e uma maneira de dizer, sabes com sao as rivalidades... eu ate tenho uma amiga k e do FCp, mas pronto ... e so reavalidade..

Posted

Oh pa, eu tambem só tem dois clubes, o FCP 😄 e o adversário do SLB ?,  🙂 e isso não me impede de me relacionar bem com os adeptos do Benfica (exceptuando-se os dias dos jogos) mas no dia a seguir volta tudo ao normal. Eu não gosto do Benfica instituição, agora dos adeptos não tenho nada contra, cada qual tem o direito de defender as suas convocções, só temos é que aceitá-las.