Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas ppl.

Para o Pessoal da Escola Secundária Padre António Vieira fica aqui o aviso de que vai ser iniciado um clube de robótica apartir do ano que vem.

Não sei se existe mais alguem no P@P da ESPAV sem ser eu e o NeoCore, mas fica já o aviso para o futuro.

No programa do clube para o próximo ano ano constam:

• um minicurso de Electrónica.
  • Iniciação à programação de Robots (ainda não tenho conhecimento da linugágem).
  • Programação de Robots LEGO.
  • Estudo a fundo sobre alguns conteúdos de robótica (não confirmado)

As datas do Curso foram alteradas porque os "patrocinadores acordados para o clube" só estarão prontos no ano que vem (Burocracias  😁) parece que vamos ter alguma organização da UE que nos vai "patrocinar" a nós e a uma outra escola profissional (corrige-me se estou enganado NeoCore  😛), mas para que esse patrocinio aconteça teremos de esperar mais um tempo, em compensação teremos ainda o apoio da faculdade de ciencias de lisboa que nos vai ajudar (penso eu de que) neste grande projecto  😛 , os robots a ser usado serão lego, mas penso que não vão ser Bionicle  🙂 , mas sim Robots ás direitas.  😁

Vou trazendo mais informações assim que as tenha, e vou editando o Post sem aviso prévio.

Para o pessoal interessado dirijam-se aos professores de informática, todos são bem-vindos desde que estejam inscritos na escola  ;D (não necessitam de pertencer a nenhum curso de informática para se inscreverem no Clube).

Para mais informações deixem um Post a perguntar ou perguntem a um dos professores de informática da escola, se esse não souber perguntem a outro.

Cumps. Overrun

• 3 weeks later...