Overrun™ Posted December 19, 2005 at 09:44 AM Report #8901 Posted December 19, 2005 at 09:44 AM Boas ppl. Para o Pessoal da Escola Secundária Padre António Vieira fica aqui o aviso de que vai ser iniciado um clube de robótica apartir do ano que vem. Não sei se existe mais alguem no P@P da ESPAV sem ser eu e o NeoCore, mas fica já o aviso para o futuro. No programa do clube para o próximo ano ano constam: um minicurso de Electrónica. Iniciação à programação de Robots (ainda não tenho conhecimento da linugágem). Programação de Robots LEGO. Estudo a fundo sobre alguns conteúdos de robótica (não confirmado) As datas do Curso foram alteradas porque os "patrocinadores acordados para o clube" só estarão prontos no ano que vem (Burocracias 😁) parece que vamos ter alguma organização da UE que nos vai "patrocinar" a nós e a uma outra escola profissional (corrige-me se estou enganado NeoCore 😛), mas para que esse patrocinio aconteça teremos de esperar mais um tempo, em compensação teremos ainda o apoio da faculdade de ciencias de lisboa que nos vai ajudar (penso eu de que) neste grande projecto 😛 , os robots a ser usado serão lego, mas penso que não vão ser Bionicle 🙂 , mas sim Robots ás direitas. 😁 Vou trazendo mais informações assim que as tenha, e vou editando o Post sem aviso prévio. Para o pessoal interessado dirijam-se aos professores de informática, todos são bem-vindos desde que estejam inscritos na escola ;D (não necessitam de pertencer a nenhum curso de informática para se inscreverem no Clube). Para mais informações deixem um Post a perguntar ou perguntem a um dos professores de informática da escola, se esse não souber perguntem a outro. Cumps. Overrun
vbmaster Posted December 19, 2005 at 10:55 AM Report #8902 Posted December 19, 2005 at 10:55 AM Só na minha é que não há nada disso.... 😛
deathseeker25 Posted December 19, 2005 at 11:29 AM Report #8906 Posted December 19, 2005 at 11:29 AM Só na minha é que não há nada disso.... 😛 Subscrevo....era daquelas iniciativas que eu aderia incondicionalmente. Pena estas iniciativas só existirem nas escolas com cursos técnico-profissionais... Cumps
QuickFire Posted December 19, 2005 at 12:12 PM Report #8909 Posted December 19, 2005 at 12:12 PM Xeh! na minha se existisse isso já lá estava 😛
vbmaster Posted December 19, 2005 at 12:29 PM Report #8910 Posted December 19, 2005 at 12:29 PM Xeh! na minha se existisse isso já lá estava 😛 Qual é a tua? 🙂😛🙂😛
QuickFire Posted December 19, 2005 at 12:42 PM Report #8912 Posted December 19, 2005 at 12:42 PM A minha ? 😛🙂😛 Btw bom trocadilho 🙂 Mas se existir por ai alguma alma caridosa que crie essa coisa na Escola Secundária de Peniche 😛
vbmaster Posted December 19, 2005 at 12:56 PM Report #8913 Posted December 19, 2005 at 12:56 PM Humm....quem sabe... Às vezes as coisas apenas não são criadas por se pensar que não existem alunos que adiram..... Professores com conhecimentos de certeza que há... 😛
Bruno Posted December 19, 2005 at 06:02 PM Report #8934 Posted December 19, 2005 at 06:02 PM Espero q isso corra tudo bem... e q brevemente possa contar com alguma ajuda em duvidas de electrónica/robótica... 😛
Overrun™ Posted January 4, 2006 at 01:06 AM Author Report #10718 Posted January 4, 2006 at 01:06 AM O Tópico foi actualizado, parece que vai demorar mais um bocadinho, mas vai valer a pena e assim até vamos um bocadito mais experientes, e com um Hórario mais acessível 😛 Cumps. Overrun
Recommended Posts