Overrun™ Posted December 19, 2005 at 09:44 AM Report #8901 Posted December 19, 2005 at 09:44 AM Boas ppl. Para o Pessoal da Escola Secundária Padre António Vieira fica aqui o aviso de que vai ser iniciado um clube de robótica apartir do ano que vem. Não sei se existe mais alguem no P@P da ESPAV sem ser eu e o NeoCore, mas fica já o aviso para o futuro. No programa do clube para o próximo ano ano constam: um minicurso de Electrónica. Iniciação à programação de Robots (ainda não tenho conhecimento da linugágem). Programação de Robots LEGO. Estudo a fundo sobre alguns conteúdos de robótica (não confirmado) As datas do Curso foram alteradas porque os "patrocinadores acordados para o clube" só estarão prontos no ano que vem (Burocracias 😁) parece que vamos ter alguma organização da UE que nos vai "patrocinar" a nós e a uma outra escola profissional (corrige-me se estou enganado NeoCore 😛), mas para que esse patrocinio aconteça teremos de esperar mais um tempo, em compensação teremos ainda o apoio da faculdade de ciencias de lisboa que nos vai ajudar (penso eu de que) neste grande projecto 😛 , os robots a ser usado serão lego, mas penso que não vão ser Bionicle 🙂 , mas sim Robots ás direitas. 😁 Vou trazendo mais informações assim que as tenha, e vou editando o Post sem aviso prévio. Para o pessoal interessado dirijam-se aos professores de informática, todos são bem-vindos desde que estejam inscritos na escola ;D (não necessitam de pertencer a nenhum curso de informática para se inscreverem no Clube). Para mais informações deixem um Post a perguntar ou perguntem a um dos professores de informática da escola, se esse não souber perguntem a outro. Cumps. Overrun
vbmaster Posted December 19, 2005 at 10:55 AM Report #8902 Posted December 19, 2005 at 10:55 AM Só na minha é que não há nada disso.... 😛