Jump to content

Recommended Posts

Posted

O eMule é feito em C++......tal como disseste....

Ainda não me dei ao trabalho de tentar perceber como está o código estruturado, mas hei-de estudá-lo e no futuro, tenho em mente a realização de um projecto, em conjunto com os membros daqui do P@P, baseado na construçao de um MOD do eMule....

Cumps

Posted
O eMule é feito em C++......tal como disseste....

Ainda não me dei ao trabalho de tentar perceber como está o código estruturado, mas hei-de estudá-lo e no futuro, tenho em mente a realização de um projecto, em conjunto com os membros daqui do P@P, baseado na construçao de um MOD do eMule....

Cumps

ora era mm aqui q eu queria chegar. MOD emule do P@P é q era 😄

cumps!

Posted
Citação

ora era mm aqui q eu queria chegar. MOD emule do P@P é q era 😄

cumps!

Sim talvez um MOD do eMule seria um projecto bastante arrojado....mas para já, estamos a tratar de um projecto que vai envolver algumas semanas de trbalho que está na secção projectos....

Depois disso, talvez se comece a falar na construção d eum MOD do eMule...

Cumps

Posted

é bem ppl

temos que por a mulinha a Rular, inventem praí um MOD novo tipo uma especie de Bowlfish mais actual e com outro nome, e depois quando sairem novas versões copiem o código que tinham feito e metam nas versões qué pra ser mais rápido a termos uma nova XD.

Cumps. Overrun

Posted
é bem ppl

temos que por a mulinha a Rular, inventem praí um MOD novo tipo uma especie de Bowlfish mais actual e com outro nome, e depois quando sairem novas versões copiem o código que tinham feito e metam nas versões qué pra ser mais rápido a termos uma nova XD.

Cumps. Overrun

Quando nós "inventarmos" o MOD tu tambem vais participar.... 😄   😄

Desta não foges..... 😄   😄

Posted

xD voces estao perdidos....

Eu ja tentei mexer no code do emule... e so mexi nos botoes e n sei k!! Nunca mais compilou...

Software is like sex... it's better when it's free

in the old days

P@P "C" && "Linux" Moderator

Posted

Isso sim! 😄 isso é que era, mas axo k isso já é algo muitáfrente !  :shock:  😄   (ou não,.. :? ) se houver 3 ou 4 'manos' que se axem capaz de começar a mexer nisso eu aqui estou para dar ideias/sugestões etc,.. para esse projecto, era bem outro Projecto p@p, axo que a malta se aguenta com mais de uma coisa ao mesmo tempo, (desde que não seja começar algo com a intençao de terminar em meia duzia de dias)

cool stuffs to check.

http://blog.zxcoders.com//

Posted
Isso sim! 😄 isso é que era, mas axo k isso já é algo muitáfrente !  :shock:  😄   (ou não,.. :? ) se houver 3 ou 4 'manos' que se axem capaz de começar a mexer nisso eu aqui estou para dar ideias/sugestões etc,.. para esse projecto, era bem outro Projecto p@p, axo que a malta se aguenta com mais de uma coisa ao mesmo tempo, (desde que não seja começar algo com a intençao de terminar em meia duzia de dias)

Hmmm...penso que a melhor coisa é fazer um projecto de cada vez. Estando o nosso projecto em fase de planeamento e sendo o nosso objectivo termina-lo com sucesso, alem do facto de ser o nosso primeiro projecto e ter elevada importancia na forma como iremos encarar os próximos, acho que enfrentar o código do eMule e modificá-lo de forma pertinente é algo, de momento, acima daquilo que pretendemos...

Não acima das nossas capacidades, mas de momento o melhor é concentrarmo-nos no projecto que estamos a elaborar....

Cumps

• 1 year later...
Posted

Eu tambem estava para tentar fazer um mod do estilo do emule TG... mas nao sei como consigo abrir o executavel (pois disseram-me que e por la que tenho de editar). SE souberem digam 😛

Tentei com o VB6 mas nao deu 😛 .

JA agora alem tem a versao mais recente do emul tg que me de?

Tk

Eu sou eu e eu sou aquele que sou eu...

Posted
... mas nao sei como consigo abrir o executavel (pois disseram-me que e por la que tenho de editar)...

Bem.... se é o que estou a pensar, não é pêra doce, travalhar com debugger's, ASM, etc  😛 .....

Cumps

Posted
Em 05/09/2006 às 03:30, NuGuN disse:

Bem.... se é o que estou a pensar, não é pêra doce, travalhar com debugger's, ASM, etc  😛 .....

Cumps

Yá, eu já estive a ver o código do emule ou bowlfish (agora não me lembro) e aquilo não é para brincadeiras. Claro que nada se faz sem trabalho mas para iniciantes em C ou C++ não sei não...

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

Nunca usei o BTuga e nunca percebi quem usa, não tenho conhecimento do sistema, mas é apenas mais um tracker, dentro das centenas que existem na internet.

O BTuga só saca nacional?

Sim, o Btuga só saca nacional.

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"