Jump to content

Creative SoundBlaster Live 5.1

deathseeker25

Recommended Posts

Boas,

Consegui aceder ás partições do windows através do Linux onde estão as minhas músicas e os meus filmes, mas quando estou a ouvir uma musica reparo que o som só é transmitido por duas colunas. Estive a procurar por opções que fizessem com que o som pudesse ser ouvido pelas 4 ou 5 colunas mas não encontrei.

Estive tambem a procurar por drivers da Creative para Linux e encontrei referenci ás ALSA drivers, mas não estou a coneguir sair do ./configure ....

Que devo fazer?

Se fizesses como eu e criasses uma partição fat32 onde metesses todos os teus documentos superarias esse problema sem grandes dores de cabeça....

Neste momento posso ler, editar e gravar os meus documentos em qualquer SO. Além disso no xp ao abrir a pasta meus documentos ele em vez de ir à do C:\documents and setting\bláblábla\os meus documentos vai logo à drive onde os possuo.

Pensa bem...só tens vantagens neste sistema... 😛

Boas,

Consegui aceder ás partições do windows através do Linux onde estão as minhas músicas e os meus filmes, mas quando estou a ouvir uma musica reparo que o som só é transmitido por duas colunas. Estive a procurar por opções que fizessem com que o som pudesse ser ouvido pelas 4 ou 5 colunas mas não encontrei.

Estive tambem a procurar por drivers da Creative para Linux e encontrei referenci ás ALSA drivers, mas não estou a coneguir sair do ./configure ....

Que devo fazer?

Os drivers da ALSA penso q vêm já com o ubuntu embora n seja os de omissão... vai ao XMMS e muda para os de ALSA e verifica se ficas com isso a funcionar! 😛