CodedByMistake Posted November 20, 2025 at 03:40 PM Report #635413 Posted November 20, 2025 at 03:40 PM Boa tarde a todos, Tenho estado a criar uma web api em .NET que vai buscar dados e ficheiro de entidades como AT, SS, ViaCTT, IEFP, IAPMEI, etc. Atualmente estou a utilizar a biblioteca Playwright para simular o browser em modo headless e retirar os dados dessa maneira mas para a AT e SS, pelo menos, gostaria de conseguir tirar a informação de maneira mais confiável e estive a procurar e encontrei um webservice da AT em SOAP mas parece me ser apenas para meia duzia de funcionalidades e ligado ao e-fatura logo mais focado em faturação e eu queria algo mais geral para tirar recibos de renda, declarações IVA e DMR. Na SS encontrei algo tambem de um webservice mas novamente parece me limitado. Tentei ainda fazer na AT através de HttpClient e usando o Burp para ver os parametros que eram passados e o caminho que se percorre nomeadamente redirects mas apesar de ter feito uma copia do processo em que retirava o csrf, o path, pathID, selectedAuthMethod e authVersion acabo por receber o erro 404 ou uma pagina em que diz "Tentou aceder a uma página apenas para utilizadores autenticados" quando faço o ultimo GET/POST a pagina final. Alguem sabe se existe alguma web api para retirar os dados da AT e/ou SS ou o que me falta para conseguir retirar estes dados com o HttpClient ?
Recommended Posts