Adampt Posted November 19, 2024 at 01:59 PM Report #633709 Posted November 19, 2024 at 01:59 PM Boa tarde. Estou a criar cartões de identificação dos funcionários de uma empresa, os quais deverão ser convertidos em PDF para posterior impressão. Para tal estou a utilizar o FPDF e está tudo a funcionar na perfeição, mas acontece que tenho de colocar a foto do funcionário que está no formato quadrado e pedem-me que seja em formato circular. Há possibilidade de fazer esta conversão? Se sim, como? Desde já, o meu obrigado
Cerzedelo Posted November 21, 2024 at 02:40 PM Report #633716 Posted November 21, 2024 at 02:40 PM Em 19/11/2024 às 13:59, Adampt disse: Boa tarde. Estou a criar cartões de identificação dos funcionários de uma empresa, os quais deverão ser convertidos em PDF para posterior impressão. Para tal estou a utilizar o FPDF e está tudo a funcionar na perfeição, mas acontece que tenho de colocar a foto do funcionário que está no formato quadrado e pedem-me que seja em formato circular. Há possibilidade de fazer esta conversão? Se sim, como? Desde já, o meu obrigado Talvez usando o método Clipping, permita resolver o seu problema. http://www.fpdf.org/en/script/script78.php
Recommended Posts