vegeta Posted September 21, 2024 at 10:34 PM Report Share #633547 Posted September 21, 2024 at 10:34 PM Boa noite, Peço ajuda nas questões abaixo no âmbito da obrigatoriedade de emissão de fatura eletrónica para a AP (adminstração publica), a partir de Jan2025, pelas PMEs Clientes que usam o nosso ERP: 1. É possivel ou suficiente apenas continuar a enviar por mail o ficheiro XML CIUS-PT que vai passar a ser gerado (e por ventura também o ficheiro PDF assinado) OU necessito de algum tipo de integração para transmissão das faturas via EDI ? 2. Se não for possível enviar apenas um mail com o ficheiro CIUS-PT, e tendo em conta que a minha empresa não quer contratar nenhuma plataforma paga, devo implementar a integração com a solução FE-AP da eSPap via webservices para que os nossos clientes possam comunicar as faturas à AP ? 3. Se optar pela integração com a solução FE-AP, esta é grátis ? 4. Presumo que a entidade publica destino tem que aderente à plataforma FE-AP, certo ? É usual isto não acontecer ? Se não for aderente qual o procedimento que o CLiente que use o nosso ERP deve seguir ? Obrigado, Link to comment Share on other sites More sharing options...
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