Jump to content

Java trabalhando com Banco de Dados em Memória H2

Go to solution Solved by Cerzedelo,

Recommended Posts

Posted

Boa noite, estou trabalhando em um pequeno sistema que organiza eventos.  Pretendo utilizar um projeto Java Maven e o Banco de Dados em Memória "H2", mas não encontrei nenhum tutorial ou vídeo que me explicasse como utiliza-lo. Poderiam me ajudar com algum link ou tutorial?

• Solution
Posted
Em 19/07/2024 às 00:01, Wenderson Lisboa disse:

Boa noite, estou trabalhando em um pequeno sistema que organiza eventos.  Pretendo utilizar um projeto Java Maven e o Banco de Dados em Memória "H2", mas não encontrei nenhum tutorial ou vídeo que me explicasse como utiliza-lo. Poderiam me ajudar com algum link ou tutorial?

Link com um vídeo que lhe pode ser útil: https://www.youtube.com/watch?v=MA4tM17H6_M

Posted

Muito obrigado, essa semana foi muito proveitosa, consegui dominar essa parte e consegui instalar o banco de dados e também aplicar o CRUD com H2, dessa forma consigo construir aplicações com banco de dados embutido. Se torna mais fácil para o cliente que não tem conhecimento para instalar os programas necessários como MySQL e ainda por cima configurar. Mas mesmo assim agradeço sua ajuda.