Wenderson Lisboa Posted July 18, 2024 at 11:01 PM Report #633294 Posted July 18, 2024 at 11:01 PM Boa noite, estou trabalhando em um pequeno sistema que organiza eventos. Pretendo utilizar um projeto Java Maven e o Banco de Dados em Memória "H2", mas não encontrei nenhum tutorial ou vídeo que me explicasse como utiliza-lo. Poderiam me ajudar com algum link ou tutorial?
Solution Cerzedelo Posted July 22, 2024 at 09:25 AM Solution Report #633298 Posted July 22, 2024 at 09:25 AM Em 19/07/2024 às 00:01, Wenderson Lisboa disse: Boa noite, estou trabalhando em um pequeno sistema que organiza eventos. Pretendo utilizar um projeto Java Maven e o Banco de Dados em Memória "H2", mas não encontrei nenhum tutorial ou vídeo que me explicasse como utiliza-lo. Poderiam me ajudar com algum link ou tutorial? Link com um vídeo que lhe pode ser útil: https://www.youtube.com/watch?v=MA4tM17H6_M
Wenderson Lisboa Posted July 24, 2024 at 01:54 AM Author Report #633301 Posted July 24, 2024 at 01:54 AM Muito obrigado, essa semana foi muito proveitosa, consegui dominar essa parte e consegui instalar o banco de dados e também aplicar o CRUD com H2, dessa forma consigo construir aplicações com banco de dados embutido. Se torna mais fácil para o cliente que não tem conhecimento para instalar os programas necessários como MySQL e ainda por cima configurar. Mas mesmo assim agradeço sua ajuda.
Recommended Posts