Gercino Posted January 10, 2024 at 10:40 PM Report Share #632613 Posted January 10, 2024 at 10:40 PM Vou tentar ser mais objetivo. Em um DBLookupComboBox escolho um determinado "serviço" (nome_servico) e ao sair do DBLookup quero preencher um DBEdit com o preço do serviço escolhido anteriormente... O DBLookup é preenchido via uma query. Link to comment Share on other sites More sharing options...
passarito Posted January 11, 2024 at 10:51 AM Report Share #632615 Posted January 11, 2024 at 10:51 AM Boas. Já não me lembro como, mas sim, isso é possível. Nota: Isso é Delphi, não é Pascal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gercino Posted January 12, 2024 at 11:11 PM Author Report Share #632618 Posted January 12, 2024 at 11:11 PM Em 11/01/2024 às 07:51, passarito disse: Boas. Já não me lembro como, mas sim, isso é possível. Nota: Isso é Delphi, não é Pascal. Isso, Delphi. Obrigado pela correção. Estou usando Lazarus 3.0 e não consigo se quer visualizar dois campos de tabelas inseridos na propriedade ListField (campo1; campo2)... Também não consegui via a query... Agradeço se alguém poder auxiliar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alisson Santos Posted September 12, 2024 at 12:21 AM Report Share #633506 Posted September 12, 2024 at 12:21 AM Em 11/01/2024 às 11:51, passarito disse: Boas. Já não me lembro como, mas sim, isso é possível. Nota: Isso é Delphi, não é Pascal. No caso a linguagem é ObjectPascal, Delphi não é uma linguagem de programação. Tecnologia é a aplicação de conhecimento e habilidades para criar ferramentas, sistemas, ou métodos que solucionam problemas, atendem necessidades ou melhoram a vida em diferentes aspectos. Ela envolve o uso de processos criativos e científicos para desenvolver soluções que facilitam a interação com o ambiente, otimizam tarefas e possibilitam avanços em várias áreas da vida. Em essência, tecnologia é a transformação do conhecimento teórico em soluções práticas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts