PedroMauricio9 Posted December 12, 2023 at 07:36 PM Report Share #632397 Posted December 12, 2023 at 07:36 PM Olá pessoal, hoje vim aqui ao melhor site pedir ajuda para que alguém me mandasse um exemplo de um programa que agisse como calculadora. Nesse programa eu gostava que desse para fazer a adição, subtração, divisão e a multiplicação, que desse para corrigir erros como o zero no denominador quando é divisão, e gostaria que fosse usado comandos como Else/ While etc (Caso seja possível claro). Também gostaria de ver neste exemplo, como vocês fariam para tornar a calculadora mais bonita, mudando o fundo as bordas etc. Espero que alguém me possa ajudar, agradeço pelo vosso tempo. Obrigado a todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
thoga31 Posted December 13, 2023 at 04:35 PM Report Share #632418 Posted December 13, 2023 at 04:35 PM No título dizes que precisas de "ajuda", mas no tópico pedes que te "mandem um exemplo" de uma calculadora, e já agora "mais bonita". Cortando os meandros, esse é um trabalho que tens de entregar até quando? Mostra-nos o que já fizeste até ao momento para podermos ter um ponto de partida para ajudar. Tens um ponto de partida na Wiki. Knowledge is free! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts