jbscoelho Posted November 13, 2023 at 10:41 AM Report Share #632108 Posted November 13, 2023 at 10:41 AM Olá a todos, Queria pedir a ajuda de alguém que já tenha passado pelo processo de certificação de software de faturação se me pode ajudar com estas questões: 1 - Quais são os passos necessários para fazer a certificação de um software de faturação? 2 - Que funcionalidades minimas são obrigatórias ter na aplicação para poder avançar para a certificação do software de faturação? ex.: Tipos de documentos, comunicação series de documentos, ATCUD, QRCODE, assinatura documentos fiscais...etc. Sei que existem vários documentos legais sobre esta matéria, mas tenho de confessar que sou um pouco leigo na matéria e queria algo mais palpável para poder perceber o processo e as necessidades. Agradeço qualquer contribuição neste sentido. Obrigado. Jorge Bruno Coelho Product Owner | Business Analyst | Coach Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution antseq Posted November 13, 2023 at 02:55 PM Solution Report Share #632110 Posted November 13, 2023 at 02:55 PM Em 13/11/2023 às 10:41, jbscoelho disse: Agradeço qualquer contribuição neste sentido. Em tempos publiquei algo sobre os passos e o que seriam os "mínimos". Podes consultar aqui: Passos (Publicado em 2020 => Falta QRCODE e ATCUD): https://www.portugal-a-programar.pt/forums/topic/78345-processo-de-certifica%C3%A7%C3%A3o-de-software/#comment-618277 Requisitos "Mínimos": https://www.portugal-a-programar.pt/forums/topic/79920-quais-s%C3%A3o-os-requisitos-m%C3%ADnimos-para-o-meu-programa-pos/#comment-631480 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jbscoelho Posted November 16, 2023 at 11:43 AM Author Report Share #632123 Posted November 16, 2023 at 11:43 AM Obrigado pela ajuda. Vai ser útil para poder avançar mais rapidamente. Jorge Bruno Coelho Product Owner | Business Analyst | Coach Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts