Joaorodrigues57 Posted October 25, 2023 at 03:20 PM Report #631973 Posted October 25, 2023 at 03:20 PM Boas malta, eu estou a desenvolver um projeto e para isso precisava que extrair dados da aplicação TP-LINK TAPO de forma a conseguir ter acesso aos dados que a minha tomada inteligente Tapo P110 consome em KW, pois mais tarde precisava de programar em python e preciso de ter acesso a esses dados. Alguém me consegue ajudar como posso fazer isso? Pensei usar o IFTTT mas não existe nenhum trigger que me consiga satisfazer esta necessidade.
Cerzedelo Posted October 26, 2023 at 11:47 AM Report #631975 Posted October 26, 2023 at 11:47 AM Em 25/10/2023 às 16:20, Joaorodrigues57 disse: Boas malta, eu estou a desenvolver um projeto e para isso precisava que extrair dados da aplicação TP-LINK TAPO de forma a conseguir ter acesso aos dados que a minha tomada inteligente Tapo P110 consome em KW, pois mais tarde precisava de programar em python e preciso de ter acesso a esses dados. Alguém me consegue ajudar como posso fazer isso? Pensei usar o IFTTT mas não existe nenhum trigger que me consiga satisfazer esta necessidade. Veja se a biblioteca plugp100, consegue satisfazer o que pretende. https://pypi.org/project/plugp100/
Recommended Posts