Shadow Posted October 11, 2023 at 08:45 AM Report Share #631903 Posted October 11, 2023 at 08:45 AM Bom dia, Estou a tentar desenvolver um módulo em C# que permita o envio automático de documentos emitidos para a AT. Utilizei o ficheiro fatcorews.wsdl e utilizando o utilitário svcutil.exe crie o respectivo ficheiro em .CS. O problema agora é utilizar este ficheiro gerado. Sei que primeiramente é necessário um pedido de autenticação e só depois é possível fazer o envio de um documento. Para já cria somente utilizar o método RegisterInvoiceRequest e ver o que dá. Alguém por aqui consegue-me dar uma ajuda ? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shadow Posted October 11, 2023 at 02:32 PM Author Report Share #631905 Posted October 11, 2023 at 02:32 PM Após investigar um pouco melhor em vez da ferramenta svcutil.exe utilizei a ferramenta wsutil.exe e ele criou-me o ficheiro proxy class. Assim torna as coisas bem mais fáceis. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts