Pedro Mad Posted August 12, 2023 at 09:50 AM Report Share #631660 Posted August 12, 2023 at 09:50 AM Olá, não sei se é o sítio adequado para tal, mas estou a fazer (a tentar pelo menos), criar uma aplicação com várias ferramentas para ajudar o jogador de cs, o problema é que eu não sei programar, estou a utilizar o pouco que sei e a ajuda do chatGPT para o resto, mas chega a situações onde fico num loop de erros e não consigo sair mais. Alguma sugestão mais prática para criar algo do gênero? Do que tentar ir pelo pouco conhecimento e o chatgpt? Ou alguém pode ajudar com algumas das partes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe16 Posted October 15, 2023 at 12:38 PM Report Share #631923 Posted October 15, 2023 at 12:38 PM Boa tarde @Pedro Mad, Eu acho que te posso ajudar com algumas partes, é só dizeres em que parte precisas de ajuda e eu ajudo-te, como tenho tido algum tempo livre estou disponível para te ajudar. Bom mas antes de mais tens de me ajudar a perceber o que é que essa aplicação vai fazer... Filipe16 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts