Elson Jose Fritzen Posted June 7, 2023 at 10:01 AM Report Share #631221 Posted June 7, 2023 at 10:01 AM Existe uma maneira de fazer validação do SAFT enviado para AT por meio eletrônico? Por serviço ou pelo app java(FACTEMICLI-2.5.16-9655-cmdClient.jar). O app retorna que recebeu o ficheiro e validou o schema. Porém não informa se o ficheiro esta com o status de "Integrado com sucesso.". Alguém pode ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoaoSilva1979 Posted August 7, 2023 at 03:14 PM Report Share #631647 Posted August 7, 2023 at 03:14 PM Em 07/06/2023 às 11:01, Elson Jose Fritzen disse: Existe uma maneira de fazer validação do SAFT enviado para AT por meio eletrônico? Por serviço ou pelo app java(FACTEMICLI-2.5.16-9655-cmdClient.jar). O app retorna que recebeu o ficheiro e validou o schema. Porém não informa se o ficheiro esta com o status de "Integrado com sucesso.". Alguém pode ajudar? Estou com a mesma duvida. Estou a fazer o envio por um batch, mas não encontro uma forma de obter a informação e foi submetico com sucesso ou não. Alguma sugestão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
iznougudpt Posted August 8, 2023 at 07:47 AM Report Share #631648 Posted August 8, 2023 at 07:47 AM Em último caso podem tentar fazer scraping da informação no portal das finanças como se faz para obter os valores de E-Faturas. Não é o ideal mas sem existir um WebService da parte da AT não estou a ver outra solução. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sembe Posted August 17, 2023 at 12:12 AM Report Share #631673 Posted August 17, 2023 at 12:12 AM Em 07/06/2023 às 11:01, Elson Jose Fritzen disse: Existe uma maneira de fazer validação do SAFT enviado para AT por meio eletrônico? Por serviço ou pelo app java(FACTEMICLI-2.5.16-9655-cmdClient.jar). O app retorna que recebeu o ficheiro e validou o schema. Porém não informa se o ficheiro esta com o status de "Integrado com sucesso.". Alguém pode ajudar? ou eu percebi mal, ou então o ficheiro de retorno que a AT envia após a submissão contém o código de erro que, no caso de ter sido submetido com sucesso é o código 200. É uma questão de consultar a explicação do app java (linha de comando), que indica como obter esse ficheiro de retorno (ou de saída) e os respetivos códigos do resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts