Andrepereira9 Posted May 14, 2023 at 12:23 PM Report Share #630929 Posted May 14, 2023 at 12:23 PM Boa Tarde Tenho andado aqui as voltas e precisava de ajuda, se for possivel fazer o que eu quero. No meu trabalho tenho um tablet (Ipad) e uma Impressora móvel Zebra ZQ320, e acesso ao servidor da empresa (Site) por VPN. O sistema gera um pdf de 3 páginas, e cada página tem cerca de 10 cm +/- de conteudo imprmivel, e alguns 30 cm de papel em branco. Isto por 3 vezes, gasto mais de 1 metro de papel por impressao, quando podia gastar uns 30 cm. Para imprimir o Pdf utilizo a aplicação 'Zebra Utilities', mas a mesma so vai buscar ficheiros a um 'local remote storage', ou seja vai buscar directamente ao servidor, nâo tendo nenhuma opção para imprimir da memória do Ipad. Eu experimentei a recortar os pdfs e a guardar no tablet. E a utilizar a app 'Zebra Setup Utilities', que já permite imprimir da memoria. Mas essa aplicação ao imprimir Pdf imprime em branco, só funciona com ficheiros .ZPL Existe alguma maneira de eu conseguir imprimir de outra forma? Criar um local remote storage online é possivel? Tipo utilizar o Google Drive ou dropbox? A informática chegou para resolver problemas que antes não existiam Quem ri por último é porque está conectado a 52 Kbs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts