messhias Posted March 27, 2023 at 06:56 PM Report #630534 Posted March 27, 2023 at 06:56 PM Olá, tudo bem? Recentemente adquiri os arquivos de testes para o Portal das Finanças, E-fatura e derivados. Estou tentando perceber como funciona mas estou totalmente um nabo nisso, não consigo nem se quer listar as faturas, ler os arquivos .wsdl e estou a ficar maluco em ler todas as documentações de mais de 50 páginas com termos muito técnicos porém sem nenhum exemplo e isso está me atrapalhando demasiado no meu trabalho porque estou a 2 semanas sem nenhum avanço. Andei a verificar forums postados aqui mas a maioria já possuem demasiadas páginas e muitas das respostas que vão um bocado parecidas com o que estou a passar é de meados de 2012 para frente. Alguém já fizeste a integração utilizando os webservices das finanças que possa me ajudar? Para aqueles que estejam bem dispostos considerem que estou começando do 0 essa integração com o webservices deles e eu apenas tenho os certificados dos ambientes de testes. Obrigado malta,
Recommended Posts