Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eles andem aí, andem em grupos de 3 e aos pares.

de qualquer forma o filme tá porreiro, e realmente é verdade cada vez ha mais pessoal Basofo looool.

os mitras ou como eles gostam de ser chamados "dreads" ou "Socios" ou la o que lhes chamam nos dias de hoje, cada vez são mais e fazem mais m****.

Infelizmente já andei numa escola cheia deles mas felizmente já não ando, conheço uns fixes outros nem tanto, e por incrivel que pareça os mais fiches são os Blacks porque enquanto os brancos se fazem passar por blacks e so fazem m**** para mostrar que são bons, os blacks são tipos normais que se vestem de forma estranha.

é tudo o que tenho a dizer + isto:

"RESTECPA"  <---- like ALI G once said

Cumps. Overrun

Posted

Tambem conheço muitos desses "gunas" ou "basofes" como vocês chamam....nunca tive problemas com quase nenhum, á excepção de dois casos: um deles acabou normalmente, visto que não me deixei ser assaltado e o tipo percebeu que estava a lidar com a pessoa errada; o outro acabou com uns murros e no dia seguinte, por mais estranho que pareça, o tal guna veio falar comigo a dizer que o que tinha tentado fazer (sim, tentado, porque não é assim muito fácil assaltar-me...) não era correcto e que não queria mais problemas comigo...

Bem, sao basofes e tal mas já assustaram mais....quando era mais novo... ;D

Posted

Bem, sao basofes e tal mas já assustaram mais....quando era mais novo... ;D

Realmente tenho verificado isso também este ano, fico parvo como é que no ano passado me deixei ser assaltado tanta vez quando este ano não tenho medo nenhum de lhes dar quaisqueres três bufatadas e um soquito na boca, penso que seria da constante pressão e do ambiente em que viviamos que o medo não ia embora, este ano ainda não fui nem pretendo ser assaltado mas quando for so sou por mais de 3.

Fiquem bem e lembrem-se que quando nós pensamos que eles não têm medo é quando eles têm mais, e ao contrário do que se pensa raramente eles sacam do "xino" e quando sacam é duvidoso que vos acertem porque raramente o atiram (com medo de ficarem desarmados), mas quando virem uma pistola deiam tudo o que têm e fujam lol.  😛

Cumps. Overrun

Posted

Tambem fui assaltado e dois tavam de xino.. O engraçado é que nunca mais apareceram no mesmo sitio,tando eu na semana seguinte sempre a ver se eles lá tavam... apareceram dois deles e assim que nos viram fugiram como nunca tinham fugido.. lol

uma coisa é certa,esses mitras,cá em braga ha muitos visto ser  cidade mais jovem, não têm medo de levar purrada,e podem ser uns putos de metro e meio e nós uns armarios de 1.85 que eles não têm medo e continuam a mandar vir..

Enfim,mas tambem foi a 1a vez que fui assaltado mas só voltarei a ser num caso muito apertado mesmo,senão nem bola.. ou fujo,sem vergonha nenhum de fazer isso,ou viro um ou dois .. 😄

• 4 weeks later...
Posted

Grupos de jovens... Kurtu mais H4ck3rs...LOL... que somus quase todos nós que keremos aprender muito mais sobre programação!

Pois, realmente já há putos de metro e meio com pistolas a assaltar o pessoal akreditem...  :wallbash: Kuando eu sair dos Fuzileiros??  :wallbash:

LOL

PEACE  :smoke: