amilq Posted February 12, 2023 at 03:27 PM Report Share #630136 Posted February 12, 2023 at 03:27 PM Olá amigos; No meu sistema em Access eu tenho um botão para exportar um relatório em pdf para uma determinada pasta. O que eu queria, era que além de ter o nome, como tem agora, acrescentasse a data e a hora. Agora está a funcionar muito bem, só não tem a data e a hora como eu queria. Deixo abaixo o código, para ver se me podem ajudar a acrescentar o código que falta. Obrigado Joaquim DoCmd.SetWarnings False ' aqui ele exporta direto na pasta DoCmd.OutputTo acOutputReport, "Rt_VendasPorCliente", acFormatPDF, "C:\LimaSoftware\Relatorios\Vendas por Cliente entre Datas.pdf" MsgBox "Relatório guardado ", vbInformation, "LimaSoftware" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Cerzedelo Posted February 12, 2023 at 04:21 PM Solution Report Share #630137 Posted February 12, 2023 at 04:21 PM Em 12/02/2023 às 15:27, amilq disse: Olá amigos; No meu sistema em Access eu tenho um botão para exportar um relatório em pdf para uma determinada pasta. O que eu queria, era que além de ter o nome, como tem agora, acrescentasse a data e a hora. Agora está a funcionar muito bem, só não tem a data e a hora como eu queria. Deixo abaixo o código, para ver se me podem ajudar a acrescentar o código que falta. Obrigado Joaquim DoCmd.SetWarnings False ' aqui ele exporta direto na pasta DoCmd.OutputTo acOutputReport, "Rt_VendasPorCliente", acFormatPDF, "C:\LimaSoftware\Relatorios\Vendas por Cliente entre Datas.pdf" MsgBox "Relatório guardado ", vbInformation, "LimaSoftware" Tente utilizar o concatenador &, para inserir uma variável dentro de uma string. Em primeiro lugar pegue a data e hora do sistema para uma variável de depois concate na string do caminho e nome do PDF que está a gravar. "...\vendas por cliente entre datas" & variaveldata & ".pdf" Link to comment Share on other sites More sharing options...
amilq Posted February 14, 2023 at 09:37 AM Author Report Share #630151 Posted February 14, 2023 at 09:37 AM Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts