Sembe Posted January 27, 2023 at 11:50 AM Report Share #629949 Posted January 27, 2023 at 11:50 AM Talvez possa interessar, por isso partilho a seguinte informaçao: Em muitos casos, O acesso à consulta de faturas, como adquirente, está a retornar uma mensagem de erro. Abri um ticket na AT e responderam referindo que a situação foi identificada e está em resolução. POr isso, não é um problema das aplicações ou de comunicação, mas tem a ver com estas alterações que a AT anda a fazer bom trabalho Link to comment Share on other sites More sharing options...
jpereira23 Posted January 30, 2023 at 09:09 AM Report Share #629961 Posted January 30, 2023 at 09:09 AM Bom dia, alguma novidade? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sembe Posted January 30, 2023 at 09:21 AM Author Report Share #629962 Posted January 30, 2023 at 09:21 AM Bom dia, Ainda trouei algumas mensagens com a AT.Eles assumem que estão com a situação em reslução, mas pede para falar com os produtores do software e se não resolverem, voltar a falar com a AT. Temos mesmo que aguardar... talvez no fim do mÊs.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jpereira23 Posted January 30, 2023 at 11:05 AM Report Share #629963 Posted January 30, 2023 at 11:05 AM OK. Só acontece para pedidos com mais de 300 faturas, para menos funciona. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sembe Posted January 30, 2023 at 11:30 AM Author Report Share #629964 Posted January 30, 2023 at 11:30 AM tAMBÉM pensei nisso e é o que parece, mas testei com outras situações e verifiquei que não é linear. Acontece com menos documentos e em periodos também diferentes. enfim, vamos esperar, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now