geovanekemmerich Posted December 20, 2022 at 06:16 PM Report Share #629054 Posted December 20, 2022 at 06:16 PM Estou com uma duvida eu tenho um fomulario em html e para a incluir uma linha para digitar utilizei o <input type="text" id="texto" style="width:100%;"> mas nao sei se e o melho metodo pois o que e escrito nao fica salvo no html (o formulario e aberto direto do computador) Tem algum metodo que grave o que e escrito na lilha de texto direto na linha de texto? Sem ter que usa placeholder direto em cada linha de texto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivo Vicente Posted December 21, 2022 at 12:09 AM Report Share #629056 Posted December 21, 2022 at 12:09 AM Viva @geovanekemmerich Sinceramente não compreendi o problema para te conseguir ajudar. Mas se o objetivo é ter um texto quando carrega a página, que será válido no evento POST do formulário basta usar o atributo value Ficaria algo deste gênero: <input type="text" id="texto" style="width:100%;" value="Lorem ipsum"> Feito é melhor que perfeito Link to comment Share on other sites More sharing options...
geovanekemmerich Posted December 21, 2022 at 04:46 PM Author Report Share #629075 Posted December 21, 2022 at 04:46 PM @Ivo Vicente O objetivo e fazer com que o texro fique gravado na raiz do html o input type=text nao e salvo caso o formulario seja fechado ou salvo em txt o que eu nao estou conciguido e fazer e que tudo que e escrito no formulario se ja salvo na raiz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivo Vicente Posted December 27, 2022 at 07:27 PM Report Share #629175 Posted December 27, 2022 at 07:27 PM Para salvares informação de um formulário, tens que usar uma linguagem servidor como php, js (com node), go, java, C#.... só HTML não vais conseguir guardar o que está nos inputs Feito é melhor que perfeito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts