QuickFire Posted December 17, 2005 at 11:03 AM Report #8660 Posted December 17, 2005 at 11:03 AM Vi noutro forum e adorei mesmo 😛 vejam os vídeos que além de terem uma qualidade excelente dão para ficar com os olhos em bico com o que aquela coisinha faz 😛 http://world.honda.com/ASIMO/new/
deathseeker25 Posted December 17, 2005 at 06:10 PM Report #8715 Posted December 17, 2005 at 06:10 PM Estive a ver e acho realmente fantástico. No entanto, em relação a robots sou um pouco defensor da ideia que mais vale mantê-los sempre incapazes de se adaptarem ás situações reais do quotidiano....caso contrário poderá acontecer um novo holocausto... Cumps
QuickFire Posted December 18, 2005 at 12:49 AM Author Report #8770 Posted December 18, 2005 at 12:49 AM Indeed mas eles ainda são tão burros 😛 para meter este a correr a 6km/h já deve ter dado trabalho para muitos anos e mesmo assim acredito que ele caia algumas vezes 🙂 por isso que evoluam 😛
Bruno Posted December 18, 2005 at 01:39 AM Report #8776 Posted December 18, 2005 at 01:39 AM Estive a ver e acho realmente fantástico. No entanto, em relação a robots sou um pouco defensor da ideia que mais vale mantê-los sempre incapazes de se adaptarem ás situações reais do quotidiano....caso contrário poderá acontecer um novo holocausto... Cumps Ui tinhamos aqui conversa para 1 mês! 😛 Por um lado eles podem facilitar a vida ao homem... por outro lado poderão ser uma ameaça! 😛 (bom tema para uma revista lolol) Eu sou a favor do desenvolvimento deles... qt mais coisas conseguirem fazer melhor! 🙂 É o futuro... e isto tudo anda a convergir para eles... hoje em dia começa a ser tudo informatizado... o que lhes ajuda muito! 😛 (É mais facil uma maquina entender-se com outra q com um humano! 😛 ) Não posso ver esses filmes porque conta internacional... mas ja vi os do QRIO q me pareceu excelente e motivador! 🙂
Recommended Posts