totalnewbieee Posted September 7, 2022 at 10:42 PM Report Share #627184 Posted September 7, 2022 at 10:42 PM Saudações, estimados programadores! Devo - antecipadamente - pedir desculpa a todos aqui porque me sinto um total inflitrado; A verdade é que não tenho conhecimento suficiente sequer para frequentar este fórum e estou aqui apenas para resolver um problema. Antes de mais, devo dizer que estou disposto a financiar - caso exijam - a solução a este meu problema. Suponho que para pessoas experientes na área como muitos de vocês isto seja um problema relativamente fácil, mas para mim, não é de todo. Estou a tentar extrair parcialmente alguns dados de uma página on-line para uma folha de google sheets. A página é esta . Apenas a tabela com esses dados todos aí debitados. Haverá solução? Antes de mais, muito obrigado pela atenção. (E se eu tiver colocado o post no sub errado, por favor movam) Link to comment Share on other sites More sharing options...