jasb Posted July 28, 2022 at 11:00 AM Report Share #626595 Posted July 28, 2022 at 11:00 AM Olá Pessoal, Sairam novos códigos de isenção de IVA, os M's kker coisa, Quem me consegue apontar para a portaria? Não estou a encontrar no site da AT! Obrigado, Link to comment Share on other sites More sharing options...
jagrio Posted July 28, 2022 at 11:15 AM Report Share #626596 Posted July 28, 2022 at 11:15 AM Isso está na documentação do webservice novo para enviar documentos, em https://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt/apoio_contribuinte/Faturacao/Fatcorews/Documents/Comunicacao_dos_elementos_dos_documentos_de_faturacao.pdf. E portaria também não encontrei, mas já várias pessoas perguntaram á AT, e a resposta é que já estão ativos, e é para usar já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jasb Posted July 28, 2022 at 04:56 PM Author Report Share #626602 Posted July 28, 2022 at 04:56 PM Obrigado! Bem, vi 'a pouco um email do wintouch, a dizer que é só para o ano essa utilização, mas não é relevante. Estou é a pensar, que até estes códigos, vou ter de colocar uma data de validade, qualquer dia os programas é uma salganhada de grelos, com tanta coisa, eu e voçes que gostamos de fazer coisas bonitinhas em termos de código, passamos a vida a atamancar, por causa de 2 ou 3 individuos que estão em certos lugares com a mania que são PRO's em IT. Bem, não disse nada, obrigado pelo link. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts