soares chirrute Posted July 20, 2022 at 05:05 PM Report Share #626522 Posted July 20, 2022 at 05:05 PM (edited) Saudações, Estou com uma dificuladade que não consigo ultrapassar com as contas correntes de clientes. Tenho vários clientes, com o seguinte cenário: o saldo de conta-corrente do cliente é diferente do saldo dos movimentos não regularizados. Estou encavilhado... Alguem já passou por esta situação e me consegue ajudar!!! Edited July 20, 2022 at 05:06 PM by soares chirrute Link to comment Share on other sites More sharing options...
pc.cesar Posted July 21, 2022 at 08:46 AM Report Share #626525 Posted July 21, 2022 at 08:46 AM 1- Deve efectuar a correcao de saldos 2 se continuar Verificar qual o movimento incorrecto.. pode existir algum movimento configurado incorrectamente ou estar a movimentar ao contrario César Faria Link to comment Share on other sites More sharing options...
soares chirrute Posted July 21, 2022 at 11:37 AM Author Report Share #626528 Posted July 21, 2022 at 11:37 AM Saudações, Já efectuei a correção de saldos, mas continuo com a mesma situação. E ja verifiquei os movimentos... entre estão bem configurados. Mas hoje pude verifcar, que quando consulto os movimentos não regularizados com a opção (na seguinte data marcada ) e com o campo preenchido com data actual (7/21/2022). Consigo ter o saldo dos movimentos não regularizados igual ao saldo em aberto na ficha do cliente!! Mas se não preencho nada ele tras valores diferentes.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pc.cesar Posted July 31, 2022 at 12:33 PM Report Share #626624 Posted July 31, 2022 at 12:33 PM So analisando a cc... se assim é a cc esta correcta... verifique ae existem movimentos na cc com datas erradas no futuro Se o cliente com saldos errados aparecem correcto com a data preenchida Mude a data para a frente ate chegar ao momento da cc errada para analisar a cc nesse intervalo... Verifique o preenchimento do campo moeda tem de estar preenchido César Faria Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts