Fernando Couto Posted June 6 Report Share Posted June 6 Olá, Tenho um ficheiro vídeo (um filme) com cerca de 7 gigas para passar a um amigo meu. Tentei através de plataformas como o "Wetransfer" mas as versões gratuitas só suportam ficheiros que tenham um tamanho máximo de 4 gigas ou algo assim. Tentei comprimi-lo através do 7-Zip e não consigo, aparece a seguinte mensagem "Não é possível ler o ficheiro como arquivo". Comprei uma Pen de 32 gigas e diz que o ficheiro é demasiado grande.... Como é que eu posso resolver este problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Carlos Posted June 6 Report Share Posted June 6 Qual é o sistema de ficheiros da pen? Com exFAT não devias ter problemas. Em sistemas UNIX, habitualmente tens disponível o comando split que te permite dividir um ficheiro em partes. Rui Carlos Gonçalves Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Couto Posted June 7 Author Report Share Posted June 7 15 horas atrás, Rui Carlos disse: Qual é o sistema de ficheiros da pen? Com exFAT não devias ter problemas. Em sistemas UNIX, habitualmente tens disponível o comando split que te permite dividir um ficheiro em partes. Olá, Não consigo saber qual o sistema de ficheiros, o produto é este: Pen 32GB Pois eu uso Windows! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution M6 Posted June 7 Solution Report Share Posted June 7 Formata a pen em NTFS. No limite podes sempre fazer um zip, 7z ou outra compressão qualquer, por volumes. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Couto Posted June 8 Author Report Share Posted June 8 Em 07/06/2022 às 14:51, M6 disse: Formata a pen em NTFS. No limite podes sempre fazer um zip, 7z ou outra compressão qualquer, por volumes. Formatei e já deu! Muitíssimo obrigado pela tua grande ajuda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts