Telles85 Posted May 2, 2022 at 09:19 AM Report Share #625874 Posted May 2, 2022 at 09:19 AM Bom dia, sou iniciante na programação e tenho este exercício teste. Preciso de apresentar o valor total e dinâmico de um orçamento num único campo, essa está a ser a dificuldade no momento. Como já pedi ajuda aqui antes e resolveram a questão de somar os checkbox seleciondados, queria apresentar o total no mesmo campo (id="valor-orcamento"). O desconto em percentagem do prazo dos meses é sobre o total do somatório ()Option + Checkboxes) - desconto em meses ); Agradecia a ajuda, qualquer explicação para me ajudarem questionem por favor... <!-- Pedido de Orçamento --> <div class="container-fluid mb-5"> <div class="row"> <div class="col-lg-2"></div> <div class="col-lg-8 mb-5"> <div class="caixa-orcamento pb-5"> <form action="" method="POST" onchange="atualizarPreco()" name="formulario"> <h3 class="text-center pt-5 pb-4 labels">Pedido de Orçamento:</h3> <table class="m-auto"> <tr> <td class="fw-bold labels">Tipo de página web:</td> <td> <!-- Três tipos de pãgina Fictícia com os valores de 400, 500 e 600 respetivamente --> <select name="tipopagina" id="tipopagina" required> <option value="0"></option> <option value="400" id="estatica">Estática</option> <option value="500" id="dinamica" >Dinâmica</option> <option value="600" id="loja" >Loja</option> </select> </td> </tr> <tr> <!-- Descontos de Prazo - de 1 Mes- 5%, 2 Meses-10%, 3 Meses- 15$, 4 Meses- 20%, em diante sempre 20% --> <td class="fw-bold labels">Prazo em meses:</td> <td><input type="number" id="prazo"></td> </tr> </table> <h5 class="text-center pt-5 pb-4 labels">Marque os separadores desejados</h5> <!-- Cada check selecionado soma 400 ao valor total --> <div class="checkbox labels text-center mb-5"> <input type="checkbox" class="checkbox" id="check" name="separadores" value="400" onchange="somar(this)">Quem Somos <input type="checkbox" class="checkbox" id="check" name="separadores" value="400" onchange="somar(this)">Onde