Jump to content

Parceria Desenvolvimento

CPHJ1966

Recommended Posts

Exmo(s) Sr(s)

O meu nome é Jorge Cardoso e tenho uma empresa em Condeixa (www.apligrama.pt) que fundei em 1997 e que desenvolve software em áreas especificas. Todo o software da empresa foi desenvolvido por mim, excepto uma aplicação web que temos (www.soft2agro.com) feita em PHP.

O nosso software está desenvolvido em vb6 e VB NET. As bases de dados são SQL.

Conforme mencionei a nossa empresa existe desde 1997 e neste momento temos mais de 100 clientes. E todo o apoio e desenvolvimento é feito apenas por mim.

Será fácil concluir que se trata de uma situação que apesar de ainda controlada, pode facilmente descontrolar-se caso me aconteça algum azar daquelas que às vezes acontecem.

Sendo assim, estou à procura de alguém que seja programador (VB NET e PHP) e que queira trabalhar em parceria comigo tendo em vista 2 situações:

* Migrar para .NET uma aplicação que temos (Winlagar) e que tem dezenas de clientes e que ainda está em vb6

* Ter conhecimento das nossas aplicações de forma a dar algum apoio quando eu não o possa fazer

Posso ainda acrescentar que tendo eu 55 anos, em breve terei que passar estes clientes, e preferia já ter alguém que pudesse dar continuidade ao trabalho feito até agora do que simplesmente perder os clientes.

A minha empresa está em Condeixa e por isso teria que ser alguém da zona de Centro.

Apenas preciso de alguém em part-time e que possa conjugar este serviço com outro que tenha actualmente.

O meu contactos são o 914259405 ou jorge.cardoso@apligrama.pt

Tenho alguma urgência em começar a tratar desta questão.

Obrigado

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.