CPHJ1966 Posted February 15, 2022 at 10:37 AM Report Share #625413 Posted February 15, 2022 at 10:37 AM Exmo(s) Sr(s) O meu nome é Jorge Cardoso e tenho uma empresa em Condeixa (www.apligrama.pt) que fundei em 1997 e que desenvolve software em áreas especificas. Todo o software da empresa foi desenvolvido por mim, excepto uma aplicação web que temos (www.soft2agro.com) feita em PHP. O nosso software está desenvolvido em vb6 e VB NET. As bases de dados são SQL. Conforme mencionei a nossa empresa existe desde 1997 e neste momento temos mais de 100 clientes. E todo o apoio e desenvolvimento é feito apenas por mim. Será fácil concluir que se trata de uma situação que apesar de ainda controlada, pode facilmente descontrolar-se caso me aconteça algum azar daquelas que às vezes acontecem. Sendo assim, estou à procura de alguém que seja programador (VB NET e PHP) e que queira trabalhar em parceria comigo tendo em vista 2 situações: * Migrar para .NET uma aplicação que temos (Winlagar) e que tem dezenas de clientes e que ainda está em vb6 * Ter conhecimento das nossas aplicações de forma a dar algum apoio quando eu não o possa fazer Posso ainda acrescentar que tendo eu 55 anos, em breve terei que passar estes clientes, e preferia já ter alguém que pudesse dar continuidade ao trabalho feito até agora do que simplesmente perder os clientes. A minha empresa está em Condeixa e por isso teria que ser alguém da zona de Centro. Apenas preciso de alguém em part-time e que possa conjugar este serviço com outro que tenha actualmente. O meu contactos são o 914259405 ou jorge.cardoso@apligrama.pt Tenho alguma urgência em começar a tratar desta questão. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts